Grêmio admite conversas por Fernandinho, ex-Galo

Outra negociação em andamento é com o volante Fellipe Bastos, que envolve a ida de Kleber ao Vasco


Fonte: Esporte Interativo

Grêmio admite conversas por Fernandinho, ex-Galo
Após anunciar as contratações de Matías Rodríguez e Giuliano, o Grêmio já prepara sua próxima investida na janela de transferências. O atacante Fernandinho, que teve contrato rescindido com o Atlético-MG no último mês, é o alvo. O diretor executivo Rui Costa afirma que tratativas já foram iniciadas, mas ainda não há formalização.

"Tem uma aproximação com seus representantes, são os mesmos do Breno (lateral-direito), então já temos uma relação de proximidade de algum empo. Temos uma conversa iniciada, mas nada formalizado ainda", explicou o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes na manhã desta sexta-feira.

No Atlético-MG desde agosto do ano passado, Fernandinho participou de 45 jogos, com nove gols e seis assistências. O atacante tem seus direitos econômicos vinculados ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes, e teve seu contrato com o Galo suspenso após se recusar a viajar com o grupo para o jogo contra o Criciúma pelo Brasileirão. Com seis atuações no campeonato, ele não poderia atuar em outro time da Série A em 2014 caso completasse sete partidas.

Rui Costa acredita que o time está bem servido na posição, mas a direção trabalha para dar mais opções. Enquanto isso, Kleber está prestes a deixar o clube. As negociações também estão em andamento, e envolvem a chegada do volante Fellipe Bastos ao Tricolor.

"Existe uma negociação com o Vasco. Apresentou um projeto para o Kleber e para o Grêmio, e evidentemente que o Grêmio vai ter que fazer uma composição, porque o Kleber recebe valores incompatíveis com o teto salarial do Vasco. Temos que ser criativos para criar um equilíbrio. Ainda não está finalizado. Se por algum motivo não se concretizar, o Kleber fica à disposição, tem tudo para ajudar", comentou para a mesma rádio.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA! Grêmio finaliza vínculo com atacante e meia
- Fora da lista da Sul-Americana, Mayk tem futuro incerto no Grêmio
- NOVO CAMPEONATO? Grêmio pode disputar a Recopa Gaúcha durante torneio no meio do ano; Confira





Loading official content
Grêmio desembarca no Paraguai para estreia na Sul-Americana; veja bastidores
A delegação Tricolor desembarcou no Paraguai para a estreia na Copa Sul-Americana; confira as imagens da chegada do Grêmio em Luque.
0 seconds of 1 minute, 52 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:52
01:52
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/4/2025






























1/4/2025