Teto da Arena do Grêmio desaba devido a temporal em Porto Alegre


Fonte: -

Teto da Arena do Grêmio desaba devido a temporal em Porto Alegre

Uma forte tempestade atingiu a cidade de Porto Alegre, causando danos na região do Humaitá e na Arena do Grêmio. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostraram que a cobertura da marquise na esplanada, próxima ao portão A, no setor oeste do estádio, desabou devido aos fortes ventos. Fragmentos do forro de gesso também caíram, e a região do entorno da Arena ficou com acúmulo de água. Além disso, estabelecimentos comerciais próximos sofreram com a tempestade, tendo placas e toldos destruídos. Houve até mesmo uma explosão na região, causada por fios de energia desencapados. A situação continua delicada, com a região ainda sem luz no momento desta reportagem.

Últimas do Grêmio Arena do Grêmio
Créditos: Lucas Uebel/ GFBPA

A administração da Arena do Grêmio relatou que os danos ainda estão sendo avaliados, mas que não comprometeram a operação do estádio. A próxima partida do Grêmio na Arena está marcada para o dia 13 de abril, domingo, contra o Flamengo.

Como resultado da tempestade, a região do entorno da Arena e os estabelecimentos comerciais próximos sofreram danos significativos, enquanto a administração da Arena do Grêmio está trabalhando para avaliar e resolver as questões decorrentes do temporal.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio planeja até 5 alterações para duelo contra o Ceará.
- QUATRO DESFALQUES! Grêmio perde 4 atletas para confronto contra o Ceará
- SEM O CRAQUE? Grêmio planeja retornos para duelo com o Ceará, mas poupa o destaque





Loading official content
Gustavo Quinteros: 'Estamos ganhando e querendo melhorar'
O técnico do Grêmio falou sobre a vitória contra o Sportivo Luqueño na Sul-Americana.
0 seconds of 45 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:45
00:45
 

Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/4/2025