Imprensa O Grêmio informa que está aberto o período de credenciamento de imprensa para a cobertura da partida entre Grêmio e Atlético Grau/PER, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, válida pela fase de grupos da Conmebol Sul-Americana 2025. O jogo está marcado para terça-feira, dia 08/04, às 19h (horário de Brasília), e o processo está de acordo com as diretrizes determinadas pela Conmebol. Os profissionais dos veículos não-detentores dos direitos de transmissão interessados devem encaminhar os pedidos até sexta-feira, dia 04/04, às 14h (horário de Brasília). Não serão aceitos credenciamentos fora do prazo. O Clube contará com o apoio da ACEG (rádios, sites e jornais) e ARFOC (vídeo e foto) para a realização do processo.
Credenciamento via ACEG (rádios, sites e jornais) As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail: credenciamento@aceg-rs.com.br, dentro do prazo estipulado.
Credenciamento via ARFOC (fotógrafos e cinegrafistas) O credenciamento será realizado através do site da ARFOC para profissionais associados. Para profissionais de fora do Rio Grande do Sul e do Brasil, por e-mail: arfoc-rs@arfoc-rs.com.br, dentro do prazo estipulado. Além do retorno das respectivas associações, a lista com os profissionais aprovados será publicada no site oficial do Grêmio.
Seguem os seguintes dados solicitados Nome Completo: CPF: Função: Empresa: Nº da carteira da associação que está vinculado: Cidade de origem: País de origem: E-mail pessoal: E-mail do meio de comunicação que representa: Telefone celular com os códigos DDD e DDI: - A solicitação deverá ser enviada até sexta-feira (04/04), às 14h (horário de Brasília). Solicitações após o prazo não serão aprovadas.
O credenciamento é feito em consonância as associações responsáveis pelos profissionais no Rio Grande do Sul: ACEG-RS e ARFOC-RS. Os profissionais serão avaliados nos critérios definidos pelas associações.
A solicitação de estacionamento deverá ser enviada junto com os dados de credenciamento, contendo placa e modelo do veículo. Os critérios para a definição das vagas são determinados pelas associações.
Filmagens, gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todos os demais meios de comunicação Não Titulares de Direitos só podem GRAVAR vídeos na Zona Mista e na Coletiva de Imprensa de acordo com o Manual de Clubes. Mais detalhes em: [link para o Manual de Clubes]
VEJA TAMBÉM
- Carlos Vinícius sofre revés inédito com três pênaltis perdidos em duelo entre Palestino e Grêmio
- GRÊMIO EM CAMPO! Palestino e Grêmio se enfrentam em confronto decisivo pela Sula
- MARATONA! Grêmio enfrenta desafio crucial fora de casa para reverter problemas na temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Carlos Vinícius Reflete Sobre Frustração em Pênaltis Perdidos e Empate do Grêmio na Sul-Americana
Luís Castro Avalia Mudança de Cobrador após Erros em Pênaltis no Grêmio
Carlos Vinicius sofre queda de produtividade: perde três pênaltis seguidos em partida decisiva
Carlos Vinícius do Grêmio Alcança Marca Histórica; Veja Outros Momentos Memoráveis do Futebol
Carlos Vinicius falha em três pênaltis e Grêmio empata com Palestino na Sul-Americana
Carlos Vinícius Reflete Após Dificuldades nas Penalidades: "Foi uma Noite Desafiadora
Grêmio Empata com Palestino Após Vinícius Perder Três Pênaltis em Sequência
Carlos Vinícius falha em três penais e Grêmio amarga empate com Palestino no Chile
Grêmio e Palestino ficam no zero a zero em duelo pela Copa Sul-Americana
Desafio nas Alturas: Carlos Vinícius Embarca em Inédito Tiroteio de Pênaltis com o Grêmio na Sul-Americana
Carlos Vinícius sofre revés inédito com três pênaltis perdidos em duelo entre Palestino e Grêmio
Tetê sob pressão no Grêmio após polêmica em show: ex-atleta alerta sobre responsabilidade fora de campo
GRÊMIO EM CAMPO! Palestino e Grêmio se enfrentam em confronto decisivo pela Sula
MARATONA! Grêmio enfrenta desafio crucial fora de casa para reverter problemas na temporada
QUEM JOGA! Lesões e suspensões influenciam escalação; provável time titular
Luís Castro trata um Grêmio que está na UTI há anos: apoiemos sua missão
Grêmio enfrenta Palestino pressionado por vitória na Sul-Americana
PRÓXIMO CONFRONTO! Grêmio e América-MG se enfrentam em duelo decisivo no Sub-20