[COPA 2014] Seleção brasileira deixa hotel e embarca rumo à Arena Corinthians

Equipe parte para o palco da estreia na Copa do Mundo, contra a Croácia, na tarde desta quinta-feira. Torcedores demonstram apoio, mesmo que de longe


Fonte: Globo Esporte

Willian, Hulk, Luiz Gustavo e Paulinho deixam o hotel(Foto: Rodrigo Faber)

A seleção brasileira deixou o hotel onde estava concentrada, na zona sul de São Paulo, às 14h50 desta quinta-feira. A delegação parte diretamente para a Arena Corinthians, palco da estreia na Copa do Mundo, contra a Croácia, às 17h (horário de Brasília).

Escoltados por seguranças, policiais militares e oficiais do Exército, os jogadores passaram rapidamente por uma saída alternativa e foram direto para o ônibus, estacionado no local desde as 8h.

O acesso ao hotel se limitou a jornalistas credenciados e pessoas autorizadas pelo próprio local da hospedagem. A rua foi fechada por ambos os lados, evitando qualquer tumulto. Os torcedores que compareceram ao local respeitaram os limites e permaneceram na área cercada, sem contratempos. Diversas pessoas que passavam por uma avenida próxima buzinavam, demonstrando apoio à equipe comandada por Luiz Felipe Scolari.

O clima nos arredores era de confraternização. Com grande presença de crianças e até mesmo de torcedores croatas, os fãs brasileiros se divertiam tirando fotos, mesmo que de longe, com o ônibus que carregará a Seleção ao longo da Copa como plano de fundo. O nome do atacante Neymar foi o mais gritado no momento do embarque.

VEJA TAMBÉM
- Turno inverso e sem contato: Grêmio anuncia postura rígida com Jean Pyerre
- Confira a coletiva de impressa de Renato Portaluppi após o triunfo sobre o Aimoré
- Atuações do Grêmio: Suárez marca duas vezes e se destaca na vitória sobre o Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/2/2023

















DOSAGEM CERTA - 09:16 (0)

Hans Ancina: a dosagem certa




3/2/2023
















ZAGUEIRO PERDE ESPAÇO NO GRÊMIO - 11:51 (0)

Zagueiro Natã trata lesão e perde espaço no Grêmio







JOGADORES QUE NÃO FORAM UTILIZADOS - 08:15 (0)

Grêmio só não utilizou 12 jogadores do grupo principal em 2023