[COPA 2014] Governador do AM justifica falhas no gramado da Arena:

José Melo e o prefeito de Manaus visitaram a Arena da Amazônia na manhã desta quarta-feira e avaliaram estado do gramado a três dias do primeiro jogo


Fonte: Globo Esporte

José Melo (agachado) e Arthur Neto analisaram gramado da Arena da Amazônia (Foto: Isabella Pina)

A três dias do primeiro jogo da Copa do Mundo em Manaus, a imprensa inglesa voltou a apontar problemas na cidade. Desta vez, o diário The Telegraph publicou uma matéria indicando que o gramado da Arena da Amazônia está em mau estado. Na manhã desta quarta-feira, o governador do Amazonas, José Melo, e o prefeito de Manaus, Arthur Neto, concederam coletiva de imprensa na Arena e comentaram o caso.

Mesmo sem poder dar informações precisas, uma vez que há um mês a Arena da Amazônia está sob o comando da Fifa, o governador informou que as falhas no gramado são em decorrência de um fungo – que já está sendo tratado.

- Fui informado que isso é que espécie de fungo, moramos numa região extremamente úmida e isso é absolutamente natural. Mas tem uma equipe técnica resolvendo tudo e isso e, claro, não vai de maneira alguma atrapalhar no jogo – comentou Melo.

Antes, o prefeito Arthur chegou a questionar a motivação da imprensa em criticar algo que foi aprovado até mesmo pela Fifa.

- Eu não entendo porque estão criticando. A Arena está linda, em perfeito estado e foi muito elogiada, tanto por grandes técnicos e jogadores que visitaram nossa cidade quanto pela própria Fifa. Nosso gramado já passou por muitos testes e mostrou que é bom – comentou Arthur Neto.

A Arena da Amazônia recebe seu primeiro jogo da Copa do Mundo na noite deste sábado, entre Inglaterra e Itália, pela primeira fase.


Confira os jogos da Copa em Manaus

14/06 - Inglaterra x Itália
18/06 – Croácia e Camarões
22/06 – Estados Unidos x Portugal
25/06 – Honduras x Suíça

VEJA TAMBÉM
- Comentarista diz que no início de ano do Grêmio superou as expectativas
- Novas fotos dos uniformes do Grêmio são vazados na web
- Com ampla vantagem gremista, veja o histórico de Grêmio x Aimoré





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/2/2023





















1/2/2023