Felipão espera armar time com 'alma' na reconstrução do Grêmio

Técnico destacou tal busca ao citar a importância da torcida, em um primeiro momento, para o duelo deste domingo diante do Criciúma. Tricolor vem de três derrotas seguidas no Brasileirão


Fonte: LanceNet!

Felipão espera armar time com alma na reconstrução do Grêmio
Felipão quer resgatar a 'alma' do Grêmio vitorioso da década de 90 (Foto: Eduardo Moura)

O Grêmio de Luiz Felipe Scolari marcou época nos anos 90. Conquistou Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Libertadores. Era um time com "alma". A missão de Felipão em seu retorno à casamata tricolor é fazer com que o atual Grêmio tenha a alma daquela equipe. Equipe que deixou saudade entre os torcedores.

Felipão destacou que espera estar encontrando esse Grêmo com "alma" ao falar da importância de um bom público na Arena para o duelo deste domingo, diante do Criciúma, pela 15ª rodada do Brasileirão.

– Espero que o torcedor do Grêmio se faça presente. É o momento. Nós temos dificuldades e precisamos desse apoio, independente se vamos estar muito bem no jogo. Esse apoio nós precisamos ter e é isso que nós precisamos reconstruir no Grêmio, esse ambiente – destacou o treinador, em entrevista coletiva, antes de completar:

– Quem sabe eu esteja começando a armar uma nova equipe, que tecnicamente pode não ser a melhor, mas (batendo no peito) tenha alma.

O Grêmio vem de três derrotas consecutivas no Brasileirão e ocupa, no momento, a 11ª posição na tabela, com 19 pontos. O Criciúma, com 16, vem logo atrás. O duelo entre ambas equipes acontecerá a partir das 16h deste domingo.

VEJA TAMBÉM
- EX-TITULAR DA SELEÇÃO! Contrato de Wendell rescindido; Grêmio pode ser novo destino do jogador.
- REFORÇO INTERESSANTE! Detalhes do acordo entre Grêmio e Fortaleza por goleiro promissor
- QUEM ASSUME O POSTO? Possível Treinador do Grêmio para 2025: Palpite com Base na Coluna PG.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2024








23/11/2024