Proposta salarial baixa impede saída de Werley

Zagueiro do Grêmio iniciou negociações com Cagliari, da Itália


Fonte: Correio do Povo

Proposta salarial baixa impede saída de Werley
Proposta salarial baixa impede saída de Werley
Crédito: Ricardo Giusti / CP Memória

O zagueiro Werley, que é alvo do interesse do Cagliari, da Itália, já teria iniciado negociações para sair do Grêmio. No entanto, a proposta salarial do clube italiano seria baixa, o que pode colaborar para a permanência do defensor na Arena.

Dono de 50% dos direitos econômicos do atleta, o Grêmio receberia o valor integral da venda por uma dívida do Atlético-MG ainda referente a contratação do goleiro Victor. O atleta de 25 anos já havia recebido uma oferta semelhante do futebol mexicano em maio. O Monterrey, no entanto, acabou recurando e contratando outro zagueiro.

Werley recuperou a titularidade com a chegada de Felipão, após perder a posição para Pedro Geromel durante a parada para a Copa do Mundo. Nessa quinta-feira, o zagueiro afirmou que passa pelo pior momento da carreira no Grêmio. "“É o pior momento, falando por mim, que passo no Grêmio. É uma coisa que chateia muito o grupo, que não estava acostumado com isso. São coisas que acontecem. Às vezes você tem sequência positiva, às vezes negativa", disse.

Maxi Rodríguez

O meia uruguaio Maxi Rodríguez deve ser anunciado neste sábado pelo Vasco. O jogador já acertou salários com o time carioca e será emprestado pelo Grêmio até o final do ano. A saída do jogador ocorreu porque o técnico Luiz Felipe Scolari entende que o grupo do Tricolor está muito "inchado". Hoje à tarde, o atleta deve se despedir dos colegas e da comissão técnica.

VEJA TAMBÉM
- EX-TITULAR DA SELEÇÃO! Contrato de Wendell rescindido; Grêmio pode ser novo destino do jogador.
- REFORÇO INTERESSANTE! Detalhes do acordo entre Grêmio e Fortaleza por goleiro promissor
- QUEM ASSUME O POSTO? Possível Treinador do Grêmio para 2025: Palpite com Base na Coluna PG.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/11/2024








23/11/2024