1Win

"Sem heroísmo" e com tietagem a Bolaños, Grêmio embarca para Rosário

Tricolor inicia viagem até Argentina para buscar virada em duelo decisivo pelas oitavas de final da Libertadores, nesta quinta-feira, às 19h15. Time precisa vencer por 2 gols


Fonte: Globo Esporte

Sem heroísmo e com tietagem a Bolaños, Grêmio embarca para Rosário
Miller Bolaños concede autógrafo a torcedor (Foto: Eduardo Deconto / GloboEsporte.com)
O Grêmio já ruma à Argentina para o duelo decisivo com o Rosario Central. Após treino pela manhã e almoço no CT Luiz Carvalho, a delegação tricolor embarcou em voo fretado no aeroporto Salgado Filho na tarde desta terça-feira até a cidade natal de Lionel Messi. Lá, no Gigante de Arroyito, encara os “Canallas” a partir das 19h15 de quinta, pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores.

Um a um, os jogadores passaram tranquilamente em direção à sala de embarque, com presença de raros torcedores, que aproveitaram para tirar fotos e pedir autógrafos. Os mais solicitados foram Marcelo Grohe, Pedro Geromel e Miller Bolaños.

A calmaria encontrada no aeroporto contrasta, porém, com a missão que aguarda o Grêmio na Argentina. Após perder por 1 a 0 na Arena, a equipe precisa bater o Rosario com dois gols de diferença para ficar com a vaga nas quartas de final da competição continental.

– Precisamos vencer a marcação deles e fazer o nosso jogo. Se essas duas coisas acontecerem, vamos chegar. Vai ser um jogo de muita dedicação, força de vontade, disposição. Vai ser o Grêmio dos últimos anos. Sem heroísmo, mas muita determinação em buscar o resultado – ressaltou o presidente Romildo Bolzan Júnior.

O Tricolor tem programado o treino de reconhecimento do gramado do Gigante de Arroyito, palco da partida, na manhã desta quarta-feira. Na quinta, às 19h15, enfrenta o Rosario Central pelo jogo da volta das oitavas da Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024







3/5/2024