1Win

Corrente positiva


Fonte: Diário gaúcho

Corrente positiva
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Invariavelmente, todos nós temos, quase sempre, duas formas de analisarmos uma equipe de futebol. A primeira delas e, corriqueiramente a mais adequada, seria que pudéssemos sempre fazer uma análise dentro de uma lógica de racionalidade, porque assim podemos perceber virtudes e defeitos de tal equipe. Essa racionalidade nos permite, via de regra, apontarmos circunstâncias que nos levarão a conclusões mais apropriadas.







Por outro lado, quando se é torcedor do time em questão, e ainda dotado de um amor desmedido por tal clube, na grande maioria das vezes deixamos de lado a racionalidade e passamos a analisar nosso time com o coração. Deixamos de perceber equívocos e defeitos que muitas pessoas conseguem perceber.







Mas mesmo que analisemos com paixão ou ainda com alguma dose de racionalidade, nada nos impede de promovermos a exteriorização de uma imensa vontade de que nosso time saia vencedor. Superamos eventuais dificuldades técnicas ou táticas pelo interesse maior do nosso coração e passamos a torcer desenfreadamente para que nosso time vença suas partidas, colocando embaixo do tapete as nossas carências.







Os problemas, trataremos depois



Quero dizer que, em um momento como esse, em que o Grêmio disputa em desvantagem uma vaga à fase seguinte da Libertadores, na casa do adversário, que tem boa qualidade, é imperioso formar aquela corrente de apoio, acreditando na vitória em Rosario e na classificação. Os problemas, trataremos depois.





VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024







3/5/2024