1Win

Antes de pegar o Grêmio, Rosario pode poupar atletas no Campeonato Argentino

Técnico Eduardo Coudet deve preservar alguns titulares na partida desta segunda


Fonte: Correio do Povo

Antes de pegar o Grêmio, Rosario pode poupar atletas no Campeonato Argentino
Rosario pode poupar atletas no Campeonato Argentino | Foto: Mauro Schaefer
Embora ainda não tenha jogado a toalha no Campeonato Argentino, mesmo tendo iniciado a rodada cinco pontos atrás de Godoy Cruz e San Lorenzo restando apenas quatro partidas, o Rosario Central pode preservar parte dos titulares diante do Gimnasia de La Plata, nesta segunda-feira, no Gigante de Arroyto. O clube ainda acredita no sonho de ser campeão nacional depois de quase 30 anos. Com ele distante e o bom resultado obtido em Porto Alegre, no entanto, a Copa Libertadores passa a ter uma certa prioridade.

Eduardo Coudet demonstra cautela com os três dias de recuperação entre os dois compromissos. Não quer correr riscos. A definição da escalação deve ocorrer apenas neste domingo, principalmente depois dos resultados dos líderes do Grupo A. “O torneio está muito parelho e todos estão brigando. Eu não quero me arrepender de alguma coisa. Vamos ver qual time vou colocar”, disse o técnico, na sexta-feira, em entrevista coletiva.

O Rosario Central tem retornos importantes. O atacante Larrondo, pré-convocado ontem pela seleção chilena para a Copa América, volta a trabalhar com o grupo neste fim de semana. Ele é o titular ao lado de Marco Rubén. Com a sua lesão nas últimas semanas, Herrera acabou ganhando uma chance. O lateral Pablo Álvarez é outro que regressa e fica à disposição.

O estádio deve estar lotado contra o Grêmio. Os ingressos custam entre 160 e 650 pesos, de R$ 40 até R$ 160, e estão sendo vendidos desde quarta-feira.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024









3/5/2024