1Win

"Ainda não está descartado", diz médico do Grêmio sobre novos casos de caxumba no elenco

Doença desfalcou a equipe de Roger na partida de ida das oitavas de final da Libertadores


Fonte: Diário Gaúcho

Ainda não está descartado, diz médico do Grêmio sobre novos casos de caxumba no elenco
Geromel foi o último jogador do Grêmio que teve caxumba Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
O médico Paulo Rabaldo, do Grêmio, falou na manhã deste domingo na sala de imprensa do CT Luiz Carvalho. E o assunto mais comentado foi a caxumba. Problema que impediu Geromel de entrar em campo no último compromisso tricolor na Libertadores, a situação pode não ter sido a última no clube.

— Ainda não está descartado (a ocorrência de novos casos). O último quadro foi o Geromel, que foi detectado na quinta-feira, há 10 dias — disse.

Rabaldo fez questão de falar também sobre a preocupação do clube em vacinar o grupo de atletas. E esclareceu que Tiago não apresentou quadro de caxumba.

— Temos a preocupação, sim, sobre vacinação. Ao contrário do que muitos dizem na imprensa, o departamento médico está bem atento, o Grêmio acredita muito na vacinação, temos um protocolo de vacinação. É lógico que esse protocolo eventualmente tem que ser inserido dentro de um contexto logístico de viagens, concentrações e jogos importantes — disse. — (O Tiago) Teve um quadro gripal e foi colocado que ele teve caxumba — falou.

VEJA TAMBÉM
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida
- Tricolor escalado para o jogo contra o Operário-PR





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

4/5/2024







3/5/2024