Plano do Grêmio para classificar tem viradas de jogo e transição rápida


Fonte: Globo Esporte

Plano do Grêmio para classificar tem viradas de jogo e transição rápida
Roger tem mais quatro dias para preparar o Grêmio para o jogo contra o Rosario Central (foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Para enfrentar o Rosario Central, na Argentina, e buscar os gols que podem levar à classificação na Libertadores, o plano de Roger envolve sair rápido da defesa para o ataque e buscar as viradas de jogo. No início da tarde deste sábado, o volante Ramiro deixou claro que essas estratégias podem levar o Grêmio a conseguir a tão sonhada classificação para as quartas de final da Libertadores.

“Vai ser o jogo mais difícil da temporada. Sabemos que eles costumam ir atrás da bola, deixando o outro lado livre para jogar, então vamos tentar explorar isso para sair de lá com a vitória”, disse o volante Ramiro em entrevista coletiva.

O meia Giuliano foi poupado do treino da manhã deste sábado, que trabalhou especialmente as ligações rápidas entre a defesa e o ataque. Com a volta de Pedro Geromel, o zagueiro Bressan, considerado por parte da torcida o vilão da derrota na Arena, deverá sair do time. Geromel, um dos ídolos da torcida do Grêmio nesta temporada, conseguiu recuperar-se da caxumba dois dias antes do prazo previsto pelo departamento médico.

“O pior da caxumba é a sensação de impotência. Ver os jogos do Grêmio pela TV, sem poder estar lá, é horrível. Eu fiquei mais nervoso assistindo ao jogo”, disse Pedro Geromel em entrevista no final da tarde de sexta-feira. “Na Arena, não conseguimos impor o nosso toque de bola. Agora, na Argentina, precisamos entrar mordendo”, completou.

VEJA TAMBÉM
- GRÊMIO EM BUSCA DE GLÓRIA NA BASE! Competição tradicional promete fortes emoções!
- IMORTAL DE OLHO EM REFORÇO INTERNACIONAL! Negociação avança nos bastidores e empolga a torcida!
- BASTIDORES PEGANDO FOGO! Disputa entre gigantes brasileiros resulta em contratação surpreendente!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/1/2025






9/1/2025