NÃO RECONHECER A PRÓPRIA CULPA É UM DOS ERROS DO GRÊMIO

Tricolor jogo toda a culpa do mau resultado no juiz


Fonte: Portaldogremista.com

NÃO RECONHECER A PRÓPRIA CULPA É UM DOS ERROS DO GRÊMIO
O Grêmio jogou toda a culpa da derrota para o Corinthians em cima do árbitro do jogo. Parece que o clube não quis reconhecer os seus erros na partida e simplesmente decidiu que o juiz era o culpado por tudo.



No entanto, isso é uma péssima atitude. Dizem que reconhecer os erros é o primeiro passo para melhorar. Mas, o tricolor gaúcho parece insistir que está tendo progresso, que está tudo bem. No entanto, segue perdendo e na zona de rebaixamento.


Se realmente o Grêmio acha que o único culpado para a derrota diante do Corinthians foi o juiz, aí sim, o Imortal se torna um dos favoritos a ser rebaixado.

É inaceitável, que seja feita uma análise tão superficial do jogo de ontem (28). O Grêmio pouco ameaçou o Corinthians e cometeu erros bobos como uma falta perto da sua área. Em uma falha da defesa, o gol saiu.

Ou seja, sim houve erros e falhas do Grêmio na derrota de sábado (28) e eles precisam ser reconhecidos, estudados e resolvidos. Somente assim, será possível que o tricolor saia da situação que está.

Essa soberba de não reconhecer que cometeu erros, é uma das coisas que mais irrita a torcida do Grêmio há algum tempo. Com Renato, já havia uma certa soberba que o time nunca erra, e a derrota vem sempre de um fator externo.



E isso foi se acumulando e hoje o Grêmio está na zona de rebaixamento. Mas, a culpa não é de um ou outro, é de todo o tricolor que não conseguiu trabalhar para ver seus erros e resolver.

Mas, agora o Imortal vai ter duas semanas para trabalhar. Se reconhecer seus problemas e tentar corrigi-los pode ser que volte a ganhar no Brasileirão na próxima partida.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá representantes no estafe da Seleção Brasileira
- Grêmio avalia situação de Amuzu em meio a polêmica
- Concorrência pesada: Grêmio disputa Arboleda com rivais da Série A




Comentários



Marino Haubert     

O Felipão é o culpado por escalar nal os jogadores , tem que ir embora, está inerte, não serve mais pra ser treinador do grêmio. Vai embora por favor!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/5/2026





13/5/2026