Especulado no Grêmio, volante brasileiro deve fechar com o Genoa da Itália

Negociação vai render mais de R 30 milhões ao Parma


Fonte: gremistas.net

Especulado no Grêmio, volante brasileiro deve fechar com o Genoa da Itália
Jonathan Moscrop / Sportimage
O Grêmio foi até a Itália para consultar a situação de Hernani, volante ex-Athletico, que atualmente veste a camisa do Parna. No entanto, o Tricolor ganhou a concorrência de outros dois clubes pelo jogador, sendo eles: Genoa (Itália) e Galatasaray (Turquia).



Segundo informação de Nicolo Schira, jornalista italiano especializado em mercado da bola, o jogador deve seguir na Itália e assinar pelo Genoa, com contrato até 2025.


A negociação começa com um empréstimo, tendo opção de compra ao final do vínculo com passe fixado em 5,5 milhões de euros (R$ 33 milhões, aproximadamente).


A informação do jornalista italiano ainda dá conta que Hernani já fez exames médicos pelo clube e pode ser anunciado a qualquer instante pelo Genoa.





#gremio #imortal #tricolor #hernani #genoa #parma

VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá representantes no estafe da Seleção Brasileira
- Grêmio avalia situação de Amuzu em meio a polêmica
- Concorrência pesada: Grêmio disputa Arboleda com rivais da Série A




Comentários



Leco Silva     

Tem que focar num articulador e um centro avante chega de volantes o problema não e os volantes sim nas escolhas do técnico melhor defesa eo ataque se o atacante não encomodar a defesa adiversaria óbvio que nossa defesa não vai aguentar tem que atacar

Qualquer club contra mas o Grêmio não consegue sempre se atravesam nas negociações porque sera?

Igual a esse junior urso tem dez na base do gremio

Alvim Machado     

Direção incompetente... não ganham de ninguém

Grêmio incompetente! Que não venha o Jr. Urso seria vergonhoso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/5/2026





13/5/2026