Clubes esperam antecipar o lançamento da liga por conta de interesse do mercado


Fonte: uol esporte

Clubes esperam antecipar o lançamento da liga por conta de interesse do mercado
Lucas Uebel/Grêmio
Os dirigentes de clubes que trabalham para criar uma liga com objetivo de organizar o Brasileirão vão se reunir por videoconferência nesta quinta-feira (22). Inicialmente, o planejamento era fazer o encontro presencialmente, em Brasília. Mas o plano vai mudar para 9 de agosto. O evento desta semana é para aproximar os presidentes dos clubes, já que a articulação da liga vai demandar entendimento entre eles.



Ao mesmo tempo, quem debate os passos para criar a liga vê uma aceleração em algumas questões. Tanto que já há uma estimativa otimista de que em 9 de agosto já seja possível assinar os documentos para oficializar a criação do bloco. A meta anterior variava entre o fim de setembro.

Grêmio, CBF, Clubes

VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá representantes no estafe da Seleção Brasileira
- Grêmio avalia situação de Amuzu em meio a polêmica
- Concorrência pesada: Grêmio disputa Arboleda com rivais da Série A




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

14/5/2026





13/5/2026