[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio no empate contra o Fortaleza?


Fonte: Gremioavalanche.net

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Grêmio no empate contra o Fortaleza?
Foto: Félix Zucco / Agencia RBS
O Grêmio segue sem vencer no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, pela sétima rodada do torneio, o Tricolor ficou apenas no empate sem gols com o Fortaleza, em casa. O jogo ficou marcado pelo brilho dos goleiros, já que tanto Gabriel Chapecó quanto Felipe Alves defenderam uma cobrança de pênalti. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho gremista no jogo?



Com o resultado, o time gaúcho, que tem dois jogos a menos, se manteve na lanterna, com dois pontos. Já o Leão está na quarta colocação, com 12.

O jogo

A primeira etapa começou movimentada na Arena. Com o relógio marcando apenas oito minutos, Douglas Costa recebeu pela direita, puxou para o meio e finalizou com muito perigo. Aos 13, Diego Souza achou Ferreirinha livre. O atacante cortou e bateu firme, mas em cima da marcação.

A resposta dos visitantes saiu aos 33. Ederson saiu cara a cara com Gabriel Chapecó após lançamento de Ronald e tentou por cobertura. A bola subiu muito e morreu na rede sobre o gol. Aos 40, o volante voltou a assustar, dessa vez em venenoso arremate de longe que obrigou o goleiro a fazer difícil defesa.

Com os sustos, o Tricolor Gaúcho reagiu. Aos 43, Rafinha cruzou com precisão na cabeça de Ferreirinha, que carimbou a trave de Felipe Alves.

O segundo tempo também começou agitado em Porto Alegre. Com cinco minutos, Gabriel Chapecó errou ao tentar chutar para frente e a bola sobrou limpa para Robson. O atacante, no entanto, demorou para definir e acabou sendo travado pelo Rafinha.

Aos 18, o Fortaleza teve uma chance de ouro para tirar o zero do placar. Robson arrancou livre e foi derrubado por Kannemann na área. O árbitro, então, marcou pênalti e expulsou o zagueiro. Na cobrança, Yago Pikachu parou em Gabriel Chapecó. No rebote, a bola até voltou para o lateral, mas ele bateu mal e desperdiçou mais uma chance. Cinco minutos depois, o arqueiro voltou a brilhar, agora em forte arremate cruzado de David.

Mesmo com um a menos, o Grêmio partiu para o ataque. Aos 29, Diogo Barbosa cruzou na medida para Diego Souza, que testou no contrapé de Felipe Alves. O goleiro, entretanto, conseguiu se esticar todo para fazer grande defesa e evitar o tento.

Já aos 33, o árbitro sinalizou penalidade máxima para os donos da casa. Diego Souza assumiu a responsabilidade de bater, mas viu Felipe Alves espalmar a cobrança para escanteio.

Nos minutos finais, Pikachu voltou a desperdiçar uma boa oportunidade. Osvaldo tomou a bola da Paulo Miranda e rolou para o lateral, que, na cara do gol, isolou.



E aí, torcedor, o que achou da atuação tricolor diante do Leão?






Grêmio, Comente, Desempenho, Brasileirão, Fortaleza, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
- Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
- Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre




Comentários



Luis Rogerio     

Ja deu

Luis Rogerio     

Esse tecnico esta desvalotizando o elenco pq nao tem nada de mao do tecnico dando um esquema e mecanica de jogo. Bando de perdido em campo perdendo valor economico. Pe no balde que,este cara

Paulo Rosa     

Pontos negativos: meia cancha fraquissima há tempo...e o tecnico tem Darlan,mas não escala-o..tecnico nao consegue um lugar para um craque,muito melhor q a maioria: Vanderson!!!Ferrerinha qdo tem q cjutar em gol,passa! qdo tem q passar, chuta em gol,horrivelmente!Se time q ta ganhando nao se meche ...time q nao ta ganhando de ninguem tem q mudar!!!! teimosia, chega as do RP ou RG .

Paulo Rosa     

Ponto positivo: até q enfim apareceu um goleiro q defende penalty!!! parabéns ao chapecó!!pontos negativos:!

Roberto Puglia     

Salvaram se do fiasco Rafinha, Diogo Barbosa, Bobsin e Douglas Costa(mas esse fez pouco)

Donilto Correa     

Vergonhoso o técnico diz q vai melhorar e fica a mesma coisa

Paco Gera     

Pífio...

Moacir Dalmoro     

No geral, péssimo Thiago Nunes, aprendis de treinador. Diretoria escondida atrás do superávit, enquanto isso o torcedor sendo feito de palhaço.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/6/2026



8/6/2026