Bobsin se desculpa com Douglas Costa por não ter tocado a bola no fim da partida, veja

Jogada poderia ter decretado a vitória do Grêmio sobre o Santos já perto do fim da partida


Fonte: Zona Mista

Bobsin se desculpa com Douglas Costa por não ter tocado a bola no fim da partida, veja
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Aposta do técnico Tiago Nunes para auxiliar na marcação e também na criação do meio de campo do Grêmio nesta quinta-feira, o jovem volante Victor Bobsin teve a bola do jogo para servir Douglas Costa no fim do empate contra o Santos, mas perdeu tempo, se atrapalhou e foi desarmado.



A possível assistência serviria para coroar uma atuação individual que, na avaliação geral de torcedores, da imprensa e também do técnico Tiago Nunes, foi boa. Mais tarde, o jovem fez um post na web se desculpando por não ter dado o passe:


“Peço desculpa à torcida, porque eu realmente deveria ter tocado antes. No momento do jogo é muito rápido e eu acabei demorando para dar o passe. Pode ter certeza que eu sigo trabalhando e evoluindo para que isso não aconteça mais. A todos que fazem uma crítica construtiva, muito obrigado, vou estar sempre disposto a escutar e saber lidar com elas”, escreveu.


Veja:




Confira também o lance:



Em campo, o Grêmio saiu na frente com Diego Souza após assistência de Bobsin e sofreu o empate exatamente neste citado lance com gol de Marcos Guilherme. Matheus Henrique voltou a botar o tricolor na frente, mas Marinho empatou em chute de fora da área.



Na lanterna com apenas 1 ponto feito até agora, o Grêmio tenta melhor sorte diante do Fortaleza, domingo, 20h, na Arena.

#gremio #imortal #tricolor #bobsin #douglascosta

VEJA TAMBÉM
- Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
- Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
- Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre




Comentários



Ta desculpado até porque foi um dos melhores junto com o kaneman Tiago Santos e Diego Souza

Moacir Dalmoro     

É por isso que o grêmio não ganha jogo . Se fosse pro adversário éra rede, mas no grêmio sempre tem um toque a mais um drible a mais e aí o campeonato vai embora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/6/2026



8/6/2026