Com 87 de precisão nos passes e assistência para Diego Souza, Victor Bobsin ganha espaço no Grêmio

Meio-campista mereceu elogios do técnico Tiago Nunes e deve seguir na equipe


Fonte: Gaúcha ZH

Com 87 de precisão nos passes e assistência para Diego Souza, Victor Bobsin ganha espaço no Grêmio
André Ávila / Agencia RBS
Mesmo sem ser um armador de origem, Victor Bobsin agradou em sua atuação diante do Santos. O camisa 50 foi bastante participativo, inclusive no lance do primeiro gol gremista marcado por Diego Souza, e ganhou elogios de Tiago Nunes.



"O Bobsin vinha treinando bem. Ele vinha entrando em alguns jogos, antes de ter essa oportunidade de ser titular. Não só contra o Sport, mas também contra o Brasiliense, ele tinha entrado bem. É um jogador técnico, que tem qualidade de passe e tem confirmado o potencial de um jogador que foi de seleção de base. Não diria que é uma surpresa, mas um momento de valorizar o processo de formação do clube", avaliou o treinador.


Com contrato renovado até o final de 2022, o meio-campista de 21 anos deve seguir na equipe para os próximos jogos, já que definir um terceiro jogador no setor tem sido um dos principais problemas enfrentados por Tiago Nunes, em virtude da queda técnica de Jean Pyerre, que não consegue entregar o que se espera dele.


No 2 a 2 com o Santos, Bobsin demonstrou intensidade, foi participativo na marcação, teve qualidade para sair jogando e ainda mostrou presença de área ao aparar cruzamento de Rafinha e ajeitar de cabeça para Diego Souza abrir o placar. Na avaliação de GZH, recebeu nota 6,5.


Segundo dados do site SofaScore, o camisa 50 gremista teve 87% de precisão nos passes, com 46 acertos em 53 tentativas, sendo dois destes decisivos. Ele também acertou quatro em cinco tentativas de bolas longas, fez dois desarmes e uma interceptação.



Em contrapartida, Victor Bobsin não realizou nenhuma finalização no gol defendido por João Paulo, ganhou cinco de 14 duelos no chão e um em três nas bolas aéreas. Ele ainda sofreu dois dribles e foi responsável por 12 das 135 perdas de posse de bola da equipe.

#gremio #imortal #tricolor #victorbobsin #meia #tiagonunes

VEJA TAMBÉM
- Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
- Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
- Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre




Comentários



Por isso digo que é preciso colocar Tiago Santos Darlan Vitor bobsim o meio e mais o Douglas Costa e o Leo chu na ponta Ferreira e Diego Souza e chega de ladaia

Moacir Dalmoro     

87 %ainda é pouco, tem que atingir um percentual entre 93 e 95% aí pode dizer que tá bom.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/6/2026



8/6/2026