Ainda em abril, o jornal Extra, do Rio de Janeiro, colocou quatro clubes na briga por Alex Teixeira: Atlético, Grêmio, Corinthians e Palmeiras. O atacante foi revelado na base do Vasco e logo despontou no futebol europeu, onde teve uma excelente passagem no Shakhtar de Bernard, Dentinho, Douglas Costa e Taison.
Segundo o jornalista César Cidade Dias, em seu canal no YouTube, Alex foi oferecido e teve seu nome debatido no Imortal. Seu salário, porém, estava fora da realidade do clube de Porto Alegre. Diante da alta pedida, seus empresários tentaram negócios na Europa, que não evoluíram.
Sendo assim, Alex se mostrou disposto a receber menos. Sabendo disso, alguns líderes do Grêmio pediram sua contratação. O empresário do atleta foi procurado por César e respondeu: “Se não confirmar nada nas próximas duas semanas (com sondagens da Europa), não descarto a possibilidade dele fechar com o Grêmio”.
Alex Teixeira recebia algo em torno de R$ 6 milhões na China. A informação foi publicada em primeira mão pelo colega JB Filho. O jornalista entrou em contato com fontes da diretoria do Grêmio, que negaram qualquer possibilidade de negócio.
Mesmo topando reduzir a quantia, o atleta teria pedido R$ 2 milhões por mês - valor completamente fora de cogitação no Grêmio. Para se ter uma ideia, nem mesmo Douglas Costa recebe isto. Na China, o jogador já vinha sendo assediado por times brasileiros, mas optou por permanecer na Ásia. Sua antiga equipe, o Jiangsu Suning, faliu por conta de problemas financeiros.
Pagando isso, só podia falir o time anterior dele. Deixa ele por aí... Depois vem pro Grêmio, outro oferece mal e rescinde o contrato. Ou faz corpo mole quando chega aqui, como o chorão do Tardelli.
Comentários
Comentários (6)
Oferece 700 se quiser pega, pq este valor da dois medianos bons
Larga mão dele, com esse salário dá pra contratar uns quatro bons e ganhar campeonatos com certeza.
Com esse salário pode contratar uns 4 jogadores para disputar com com chances todos os campeonatos 2021
Pagando isso, só podia falir o time anterior dele. Deixa ele por aí... Depois vem pro Grêmio, outro oferece mal e rescinde o contrato. Ou faz corpo mole quando chega aqui, como o chorão do Tardelli.
Kkkk salario desses
Piada deixa ele lá muita grana. Nao vale é melhor manter-se assim do que acontece que nem o cruzeiro quebrado e individado
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino
Ricardo Pereira na mira do Grêmio: reforço estratégico para a lateral direita em avaliação
Grêmio registra déficit de R 124 milhões no 1º trimestre
Braithwaite assume a frente do Grêmio em duelo decisivo na altitude contra o Bolívar
Tricolor precisa decidir destino de jogadores importantes!
Interesse do Grêmio por Renzo Garcés é negado em meio a especulações da imprensa peruana
Fluminense sonda Arthur Melo, mas Juventus prioriza venda do volante ao Grêmio
Grêmio avalia saída de Willian após sondagens MLS e futebol árabe