Grêmio terá até cinco desfalques para duelo contra o Ceará na estreia do Brasileirão, veja a lista

Casos de coronavírus impactam primeira escalação do Grêmio nesta edição do Campeonato Brasileiro


Fonte: torcedores.com

Grêmio terá até cinco desfalques para duelo contra o Ceará na estreia do Brasileirão, veja a lista
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio inicia mais uma edição de Campeonato Brasileiro neste domingo (30). O Tricolor Gaúcho enfrentará o Ceará fora de casa pela primeira rodada da Série A. Porém, o time sofre com desfalques por causa de novos casos positivos de coronavírus no elenco, que não viajaram e ficaram em Porto Alegre.



Inclusive, o comandante Tiago Nunes é um dos nomes que não poderão estar no confronto contra o Ceará. Além do técnico, o lateral-direito Rafinha e os atacantes Luiz Fernando, Ferreirinha e Diego Souza não estão à disposição para a estreia do Brasileirão.



A provável escalação do Grêmio na estreia do Brasileirão, contra o Ceará, deve ser a seguinte: Brenno; Vanderson, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Matheus Henrique e Maicon; Léo Pereira, Ricardinho e Léo Chú.

#gremio #imortal #tricolor #desfalques #brasileirao


VEJA TAMBÉM
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
- Você sabia? Grêmio perdeu jogadores importantes em 19 lesões diferentes em 2026
- Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino




Comentários



Leia Boaroli     

Devem estar todos com covid nao entraram em campo

Esta machucando

Rodinei Gosch     

CADE O DIEGO CHURIM ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/6/2026


9/6/2026