MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Ceará?


Fonte: Gremioavalanche.net

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Ceará?
Foto: Grêmio Avalanche
Dando início ao Campeonato Brasileiro 2021, o Grêmio encara o Ceará neste domingo (30), às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza. A partida é válida pela primeira rodada. Nós queremos saber: como você escalaria o Imortal para o jogo?



LEIA TAMBÉM: Ceará x Grêmio: local, horário, escalação e transmissão


No retrospecto entre as equipes, Grêmio e Ceará já se enfrentaram em 18 jogos, que consta com oito vitórias tricolores e cinco alvinegras, além de outros cinco empates. No quesito bola na rede, o Imortal anotou 26 gols e o Vozão marcou 24 tentos.

Após o título do Gauchão e a classificação tranquila na fase de grupos da Sul-Americana, o Grêmio abre o Brasileirão com a atenção redobrada. Voltar a conquistar a principal competição do país é o maior objetivo do Tricolor na temporada.

A escalação de Tiago Nunes já pode ter finalmente o retorno de Walter Kannemann. O jogador não entra em campo desde o mês de abril, quando atuou na dura derrota do Grêmio para o Del Valle. Após treinar normalmente, ele deve integrar o time que começará jogando contra o Ceará.

Um desfalque certo é do meio-campista Pinares, que foi liberado para se apresentar à seleção do Chile para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Ele havia se recuperado de lesão.

O clube aguarda a contraprova de testes para o coronavírus para saber se terá outros desfalques no domingo.

Sendo assim, um provável time para a partida tem Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan (Kannemann) e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira, Darlan e Ferreira; Diego Souza.



E você, torcedor, como mandaria o Tricolor Gaúcho a campo para a estreia no Brasileiro?






Grêmio, Monte sua escalação, Brasileirão, Ceará, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio
- Você sabia? Grêmio perdeu jogadores importantes em 19 lesões diferentes em 2026
- Grêmio e São Paulo avaliam contratação de Marino




Comentários



Brenno, Vanderson, P. Geromel, W. Kannemann, D. Barbosa, T. Santos, M. Henrique, G. Azevedo, J. Pyerre, L. Chú, Ricardinho !

Santos Crozeta     

Brenno vanderson geromel kanemman barbosa tiago mateus jean leo pereira leo chu ricardo

Leco Silva     

Rafinha,ferrerinha, Diego Souza e mais o luiz Fernando estão com covid seus burros ai vem aqui e me postam um possível time santa burrice

Ferreira e D.Souza não tão com Covid19?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/6/2026


9/6/2026