Em vídeo vazado, Douglas Costa revela conversa com Geromel e diz que tem muito a agregar ao Grêmio

Meia-atacante disse que quer deixar histórico de lesões para trás no retorno ao Tricolor


Fonte: Correio do Povo

Em vídeo vazado, Douglas Costa revela conversa com Geromel e diz que tem muito a agregar ao Grêmio
Foto: Reprodução / CP
Um vídeo vazou na tarde desta sexta-feira com Douglas Costa falando sobre o seu retorno ao Grêmio. Segundo informações preliminares, a peça foi criada por uma empresa contratada pelo próprio jogador para divulgar o seu retorno. Nos poucos minutos, o meia-atacante destaca a importância que o zagueiro Geromel teve no retorno ao “clube do coração”.



LEIA TAMBÉM: Perto do Grêmio, Bayern de Munique se despede de Douglas Costa; atacante liga para Jean Pyerre


Douglas lembra no vídeo que conversou bastante com o capitão gremista durante a Copa do Mundo da Rússia em 2014 e que, em “uma brincadeira”, Geromel perguntou quando ele iria voltar. “Daqui a dois ou três anos, você (Geromel) me convoca e eu estarei lá. Passou rápido e o Geromel teve um impacto importante nisso. Ele é um cara que sempre me quis no Grêmio, apesar dos outros atletas e funcionários também quererem a minha chegada. É um reforço importante”, respondeu.

O jogador de 30 anos ressalta que retorna ao Brasil mais maduro e com a vivência de ter passado por clubes importantes da Europa como Bayern de Munique, onde se sagrou campeão do Mundial de Clubes, e pela Juventus, da Itália. “Venho com uma bagagem de anos fora e acredito que vamos colher muitos frutos. Sempre foi o clube do meu coração”, destacou.

Ele comentou ainda que o Grêmio será fundamental para “superar tudo que ele passou” se referindo as lesões que teve atuando por clubes europeus. “Vai resolver essas lesões,... mas coloco no passado e projetamos um Grêmio grande”, concluiu no vídeo.



O jogador e seus representantes conseguiram na manhã desta sexta-feira concretizar todos os detalhes para ficar livre e assinar com o Grêmio. Segundo Hiltor Mombach, ele retorna do Rio de Janeiro hoje para se reunir com a direção e assinar o contrato. O nome dele precisa aparecer no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol até domingo para poder ter condição de jogo.








Grêmio, Douglas Costa, Vídeo, Vazou, Geromel, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/6/2026




9/6/2026