Diego Souza tem começo melhor que tem 2020 e aumenta expectativa no Grêmio


Fonte: Uol Esportes

Diego Souza tem começo melhor que tem 2020 e aumenta expectativa no Grêmio
Imagem: Fernando Alves/AGIF
Diego Souza foi o artilheiro do Grêmio e do país no ano passado. Com 28 gols em 54 partidas, esteve no topo dos que mais balançaram as redes no Brasil. E se depender do início, vem nova marca em 2021.



Na temporada passada, o atacante arrancou marcando gols — algo que fez ao longo de todo ano. Nos três primeiros jogos compareceu no placar. Mas, depois, reduziu um pouco a marca chegando aos sete jogos com quatro gols marcados.


A metade do que possui hoje com o mesmo número de partidas disputadas. Nesta temporada, Diego marcou três vezes na primeira vez em que esteve em campo, e seguiu com média alta. Sem balançar as redes apenas em dois jogos, ele soma oito gols em sete partidas.


Os números o colocam entre os maiores artilheiros do Grêmio no século, já superando a marca dos 50 gols com a camisa do time, considerando as duas passagens por Porto Alegre.


Titular absoluto com Renato Gaúcho, o atacante de 35 anos já inicia trajetória sob comando de Tiago Nunes com argumentos para manter o protagonismo conquistado com campo.



O Grêmio joga hoje, pela última rodada da primeira fase do Gauchão, contra o Ypiranga, às 21h (de Brasília). Uma vitória garante o primeiro lugar na classificação.

#gremio #imortal #tricolor #diegosouza #artilheiro

VEJA TAMBÉM
- Atacante do Grêmio recebe sondagens do Brasil e do exterior e pode deixar o clube
- Em pausa para a Copa, Grêmio inicia intertemporada e planeja reforços
- Alex Telles pode deixar o Botafogo e já interessa a Palmeiras, Cruzeiro e Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

10/6/2026






9/6/2026