"O Borré quer vir para o Grêmio", representante do Imortal revela desejo do atacante argentino

Empresário André Cury confirma proximidade de acerto com o jogador do River Plate


Fonte: Gaúcha ZH

O Borré quer vir para o Grêmio, representante do Imortal revela desejo do atacante argentino
ALEJANDRO PAGNI / AFP
O Grêmio tem um acerto verbal com Rafael Borré, do River Plate. O jogador de 25 anos tem contrato com o clube argentino até o final de junho e já sinalizou positivamente quanto ao projeto oferecido para ele em Porto Alegre. Agora, faltam detalhes contratuais para que o acerto se concretize.



"Ele quer vir para o Grêmio. Ele vai vir para o Grêmio. Ele quer vir, é a vontade dele", revelou André Cury, intermediário da negociação.


André Cury está trabalhando no negócio ao lado do colombiano Helmuth Wenin, empresário do atleta. O brasileiro é o representante dos gremistas na negociação. De acordo com ele, ainda não há maiores acertos financeiros. Termos salariais, compensação financeira ao River Plate e tempo de contrato serão debatidos nos próximos dias.


"Essas informações não são verdadeiras (sobre pré-contrato, salário e tempo de vínculo). O jogador tem interesse de vir, mas não tem essa pressa toda. Ele só poderia vir em junho", destacou Cury.


Não há neste momento outra proposta na mesa de Borré. O Grêmio é o único clube que negocia com o jogador de 25 anos.



A vontade do atleta será fundamental para que as demais bases sejam acertadas. Neste momento, não parece que existam maiores obstáculos para que Borré vista a camisa do Tricolor no segundo semestre.

#gremio #imortal #tricolor #borre #representante

VEJA TAMBÉM
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
- Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
- Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube




Comentários



Rodrigo Maia     

So pra avisar que ele e colombiono ????

Joao Belaver     

...e acreditem gremistas,tem torcedor criticando o Grêmio porque o Romilfo pagou muito caro,então, coloquem o cofre no centro fo gramado e vamos torcer pra ele!

Naudi Tiago     

Tomara q venha e também poderia contratar o pity Martinez q esta querendo sair do seu time por causa do salário atrasados ai sim o Grêmio poderia voltar a jogar de igual Pará igual com os outros times

Victor Finamor     

Se fosse velho e barato já tava até jogando.

Victor Finamor     

E cade o primeiro volante, Michel?

Victor Finamor     

Puro sonho,muito caro."Romildo Bolzan"

Davi Oliveira     

Nem acredito, finalmente um reforço jovem e de qualidade.

Só vou acreditar quando ele assinar o contrato e ser apresentado a torcida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/12/2025