Titulares e Renato retornam nesta segunda, mas garotos serão mantidos no Gauchão

Time de jovens têm 100 de aproveitamento no Estadual


Fonte: GZH

Titulares e Renato retornam nesta segunda, mas garotos serão mantidos no Gauchão
Foto: André Ávila
Doze jogadores do Grêmio se reapresentam nesta segunda-feira (22), no CT Luiz Carvalho. Os atletas que ganharam um período de folga depois da goleada sobre o Ayacucho-PER, em 10 de março, no jogo de ida da primeira fase da Libertadores, voltam de olho justamente na maior competição de clubes da América. No Gauchão, os garotos seguirão sendo acionados.

Os goleiros Vanderlei e Paulo Victor, os laterais Victor Ferraz e Diogo Barbosa, os zagueiros Kannemann, Paulo Miranda e David Braz, os volantes Lucas Silva, Matheus Henrique e Maicon e os atacantes Alisson e Diego Souza retomam os trabalhos sob o comando de Renato Portaluppi — que também volta para Porto Alegre — visando os jogos contra o Independiente Del Valle-EQU na terceira fase premilinar da Libertadores.



Pepê, Pedro Geromel, Jean Pyerre, Luiz Fernando, Diego Churín e Everton não ganharam folga, pois seguiram frequentando o departamento médico enquanto se recuperavam de lesões e desconfortos. Alguns deles podem retornar normalmente aos treinamentos também nesta semana.

Contra o Aimoré, nesta segunda, às 20h, os garotos seguirão em campo. Aliás, eles também formarão em sua maioria o time contra o Juventude, na próxima quinta (25), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.




Grêmio, Retorno, Titulares

VEJA TAMBÉM
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
- Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
- Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube




Comentários



Davi Oliveira     

Vamos voltar a sofrer vendo os bruxos Reiarrogante em campo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/12/2025