Com novo preparador físico, Grêmio encaminha time para encarar o Esportivo; confira

Tricolor terá equipe formada por diversos jogadores jovens


Fonte: GaúchaZH

Com novo preparador físico, Grêmio encaminha time para encarar o Esportivo; confira
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio finalizou na manhã desta sexta-feira (12) a preparação para o segundo jogo pelo Gauchão, neste sábado (13), em Bento Gonçalves, contra o Esportivo. Com folga concedida a 12 atletas, o grupo que defenderá o Tricolor nas próximas partidas trabalhou sob o comando do técnico Renato Portaluppi.



LEIA TAMBÉM: Grêmio dá folga de nove dias a quase todo time titular; confira lista


A primeira parte da atividade contou com um trabalho físico, já orientado pelo novo preparador Reverson Pimentel, que veio do Bragantino. Na sequência, os jogadores foram reunidos pelo treinador gremista para um conversa no centro do gramado e logo após, o grupo foi dividido em dois para atividades distintas.

Em uma das metades do gramado, Renato reuniu os 11 que devem iniciar a partida contra o Esportivo e orientou as transições e jogadas que pretende executar no jogo. Em orientações coletivas e individuais, os jogadores conduziam as armações ofensivas e treinaram cobranças de bola parada. Do outro lado do campo, os demais atletas realizaram um trabalho de troca de passes sob pressão, sob orientações dos auxiliares técnicos.



A provável escalação para este sábado tem: Brenno; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Thaciano, Pinares e Guilherme Azevedo; e Isaque.






Grêmio, Escalação, Preparador, Gauchão, Esportivo, Imortal

VEJA TAMBÉM
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
- Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
- Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube




Comentários



Leco Silva     

Ta louco irceu cignachi tu deve ser moranguete ou tu não assisti aos jogos do grêmio ou vc e burro com o manco do Renato thaciano e Alisson alem de não jogarem nada ñ acrescentar em nada ainda tiram o lugar de quem quer jogar Darlan e 10 x melhor que o taciano eo o Renato esta queimando por causa de vc que vem aqui defender este morto o Guilherme azevedo com 20 minutos fez mais que o morto do Alisson em 70 minutos seu asno

Irceu Cignachi     

Se parar de ouvir certos jornalistas, você vai perceber que ele é melhor que muitos reserva do Grêmio!

Joao Schernn     

IRCEU O CARA É MUITO RUIN, UM PÉ DE RATO JOGADOR DE SÉRIE B.

Irceu Cignachi     

Porque essa perseguição contra o Taciano? Ele nunca comprometeu! Sempre demostrou muita raça! Fez até gols decisivos! Tem jogador que todo mundo elogia e anda em campo! O Ticiano é um bom reserva e é um coringa!

Davi Oliveira     

Ao invés do Léo Chu vai jogar este merda Thaciano o Ribamar do Sul.

Davi Oliveira     

Porque não dá oportunidade para o Léo Chu? E por essaa e outras que digo Renato está lucrando por fora colocando jogadores de empresários parceiros.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/12/2025