Diego Souza comemora partida perfeita do Grêmio contra o Ayacucho, mas pede foco no jogo da volta

Imortal poderá perder por até 4 gols no jogo da volta que mesmo assim sairá com a vaga para a próxima fase da Pré-Libertadores


Fonte: Bola Vip

Diego Souza comemora partida perfeita do Grêmio contra o Ayacucho, mas pede foco no jogo da volta
Foto: Lucas Uebel
O Grêmio está totalmente recuperado da derrota na decisão da Copa do Brasil para o Palmeiras. Com show de Diego Souza e Ferrerinha, o Imortal fez o dever de casa e goleou o Ayacucho por 6 a 1, no Rio Grande do Sul, encaminhando a vaga para a próxima vaga da competição sul-americana.

Embora o clima tenha sido de festa no vestiário, em entrevista coletiva após a vitória, Diego Souza pregou respeito ao adversário e avisou que o Grêmio entrará focado para carimbar de vez a classificação para a 3ª fase da Pré-Libertadores.



"Não tem nada resolvido, sabemos da importância que tem a competição para nós, e será um jogo difícil na altitude (duelo de volta, em Quito). Vamos encarar com muita seriedade", afirmou o atacante, que foi um dos destaques da partida.

"Fico muito feliz pelos gols, primeira vez que acontece isso comigo no Grêmio. Espero que possa acontecer mais vezes. É como eu disse: vamos encarar com seriedade. Tivemos um excelente primeiro jogo e, sem dúvida, vamos manter a seriedade no segundo", finalizou o veterano.

Para se classificar à 3ª e última fase da Pré-Libertadores, o Imortal poderá perder por até 4 gols de diferença que estará classificado para encarar o vencedor da partida entre Unión Espanhola e Independiente Del Valle. Os brasileiros voltam a encontrar os peruanos na próxima terça-feira (16).




Grêmio, Libertadores, Diego Souza

VEJA TAMBÉM
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
- Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
- Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/12/2025