Grêmio confirma contratação de preparador físico do Red Bull Bragantino


Fonte: UOL

Grêmio confirma contratação de preparador físico do Red Bull Bragantino
Em entrevista coletiva concedida hoje (9), o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, confirmou a contratação de Reverson Pimentel para assumir o cargo de preparador físico do time.



O profissional se desliga do Red Bull Bragantino. Reverson tem 39 anos e trabalhou na base do Corinthians e nos times principais de Grêmio Barueri, Criciúma, Mogi Mirim, Joinville, Ceará, Bahia, Vitória e Goiás, antes da oportunidade na equipe de Bragança Paulista.

O mandatário gremista também informou o desligamento de Márcio Meira, que trabalhou no clube na temporada passada. "O Grêmio fez a dispensa ontem, e agradece ao Márcio Meira, que não está mais conosco.



Contratamos o Reverson Pimentel, do Bragantino, que chegará durante a semana. É uma situação que está definida, acertada, e já comunicada ao clube. Aguardamos apenas a liberação para que ele inicie o trabalho na preparação física do Grêmio", disse Bolzan. A mudança faz parte de uma série de alterações internas que o Grêmio informou hoje (9). Entre elas a reformulação no departamento de futebol e o fim do time sub-23.

Grêmio, preparador físico

VEJA TAMBÉM
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
- Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
- Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube




Comentários



Valdir Backes     

Se ele fizer um trabalho igual como fez no bragantino já valeu..já é um começo...

E o Reiarrogante continua?!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/12/2025