Matheus Henrique rebate Bruno Fuchs após vice do Grêmio na Copa do Brasil: "Bem menos"

Zagueiro ex-Inter fez postagem com corneta após derrota gremista neste domingo, e volante usou rede social para responder


Fonte: Globo Esporte

Matheus Henrique rebate Bruno Fuchs após vice do Grêmio na Copa do Brasil: Bem menos
Foto: Lucas Uebel
Hoje no CSKA Moscou, o ex-zagueiro do Inter Bruno Fuchs usou o Twitter para fazer uma corneta ao Grêmio após o vice na Copa do Brasil com derrota por 2 a 0 para o Palmeiras neste domingo. E teve de "ouvir" uma rebatida de Matheus Henrique em uma reposta na rede social.

Logo depois do fim da partida no Allianz Parque, Fuchs postou a mensagem "Nada como uma semana após a outra! Bom domingo a todos!", seguida de um emoji com o rosto de um porco, em alusão ao mascote do Palmeiras. O zagueiro é ativo nas redes sociais com provocações e cornetas.

Matheus Henrique rebateu com um texto mais longo. O volante lembrou que ambos são da mesma geração e engrossou o tom na resposta. Fez menção aos poucos jogos do zagueiro na carreira e lembrou das derrotas nos Gre-Nais disputados em 2020.

– Fuchs, bem menos, irmão. Você vir querer tirar sarro de nós é piada. Tem 21 anos e 15 jogos na carreira. Nunca ganhou nem estadual, muito menos algum clássico. Nem Copa do Brasil, nem Libertadores. P**** nenhuma! Somos da mesma geração. Estamos na mesma luta diária, mas você vir querer zoar nós, tá pedindo resposta – escreveu o volante gremista.



Rivais no Rio Grande do Sul, Matheus Henrique e Bruno Fuchs foram companheiros de seleção olímpica no início do ano passado. Os dois disputaram o pré-olímpico em que o Brasil garantiu vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio.




Grêmio, Matheus Henrique, Resposta

VEJA TAMBÉM
- Movimentações pesadas: Grêmio sonha com Bento e eleva preço de joia para 2026
- Ex-Grêmio, atacante com passagem internacional acerta com clube da Série A
- Cria do Grêmio, Ronald entra no radar do mercado e pode deixar o clube




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/12/2025