O Grêmio encerrou a preparação para a partida contra o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão, entre desfalques e retornos. O técnico Renato Portaluppi comandou o último treino com seus jogadores na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho.
O treinador ainda não contará com Alisson, baixa também na vitória sobre o Coritiba, por desgaste físico. Recuperados de Covid-19, Pedro Geromel, Kannemann e Jean Pyerre seguem fora. Todos eles farão trabalhos à parte em Porto Alegre. Matheus Henrique está suspenso.
Mas nem tudo são desfalques. Renato volta a contar com o meia-atacante Everton, relacionado para a partida após se recuperar de um quadro de Covid-19. E Maicon pode ser atração no time titular.
O volante voltou a atuar na última quarta-feira, na vitória sobre o Coritiba, e já somou mais minutos em campo do que em todo o mês de setembro. O Capita disputa posição com Robinho no meio-campo.
Provável escalação: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan, Maicon (Robinho), Luiz Fernando e Pepê; Diego Souza.
Quem também está de volta após cumprir suspensão é Bruno Cortez. O lateral-esquerdo disputa posição com Diogo Barbosa, mas deve iniciar no banco de reservas.
A delegação gremista almoçou no CT Luiz Carvalho e embarca rumo à Baixada Santista na tarde deste sábado. O Grêmio enfrenta o Santos no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio promove mudanças estratégicas no departamento de futebol feminino.
Luiz Felipe Scolari assume papel de coordenador técnico na equipe.
Missões do Técnico Luís Castro no Grêmio: Objetivos e Estratégias para Vitórias
Tetê diz sim ao Grêmio, mas entrave milionário trava o retorno
Grêmio observa volante do Flamengo, sonda Scarpa e define prioridade nos bastidores
Gremio pode receber cobrança por contratação de volante sem custos.
Joia 2026: Autor de Cavadinha na Seleção Torna-se Aposta no Grêmio de Luís Castro