Foto: Ricardo Giusti
Um grupo de cerca de 100 torcedores realizou um protesto na área externa da Arena do Grêmio, na tarde desta quinta-feira, com faixas e falando em "obrigação de vencer o Gre-Nal".
LEIA TAMBÉM: Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças
A manifestação ocorreu após o Tricolor perder para o Universidad Católica, por 2 a 0, no Chile, pela Libertadores da América em partida que o técnico Renato Portaluppi classificou como "a pior atuação do ano". O resultado deixou a equipe na segunda colocação da chave, com quatro pontos, mas embolou o Grupo E.
A equipe chegou em Porto Alegre perto das 16h, junto de seu presidente, Romildo Bolzan Júnior e de seu treinador. Segundo apurado pelo jornalista Hiltor Mombach, ainda nesta quinta uma reunião entre o mandatário gremista e o Conselho de Administração deve avaliar o momento do time e mudanças não estão descartadas.

Grêmio, Protesto, Torcida, Arena, Libertadores, Imortal
VEJA TAMBÉM
- Monsalve recebe sondagens e atacante pode deixar o Grêmio
- Você sabia? Astro da Coreia, Son marcou na inauguração da Arena e também fez gol no Beira-Rio
- Abaixo do limite: veja 3 meias e 3 laterais que podem reforçar o Grêmio no Brasileirão
LEIA TAMBÉM: Grêmio se afunda ainda mais em noite terrível no Chile e sente clamor por mudanças
A manifestação ocorreu após o Tricolor perder para o Universidad Católica, por 2 a 0, no Chile, pela Libertadores da América em partida que o técnico Renato Portaluppi classificou como "a pior atuação do ano". O resultado deixou a equipe na segunda colocação da chave, com quatro pontos, mas embolou o Grupo E.
A equipe chegou em Porto Alegre perto das 16h, junto de seu presidente, Romildo Bolzan Júnior e de seu treinador. Segundo apurado pelo jornalista Hiltor Mombach, ainda nesta quinta uma reunião entre o mandatário gremista e o Conselho de Administração deve avaliar o momento do time e mudanças não estão descartadas.

Grêmio, Protesto, Torcida, Arena, Libertadores, Imortal
VEJA TAMBÉM
- Monsalve recebe sondagens e atacante pode deixar o Grêmio
- Você sabia? Astro da Coreia, Son marcou na inauguração da Arena e também fez gol no Beira-Rio
- Abaixo do limite: veja 3 meias e 3 laterais que podem reforçar o Grêmio no Brasileirão

Comentários
Comentários (16)
O Gremio parece a casa da mãe Joana. Time lento,Renato conformado com empate e derrota, Maicon,Cortez,Vanderlei,Lucas Silva já era. Desses aí eu só não venderia o Maicon e convidaria para ser auxiliar técnico. Mudar o treinador pra ontem. O Gremio tem que rejuvenescer esse time. Aos 20 do segundo tempo tá se arrastando em campo. Tem que usar as 5 substituições.
Meia dúzia de gatos pingados desocupados. Vão trabalhar vagabundos. E outra: não tinha 50 vítimas da sociedade.
O Grêmio só contrata jogador que ninguém mais quer,e acha que sempre vai conseguir fazer jogar
O Renato tem muita culpa,mas o maior culpado é o sovina do Romildo que por ganância vende os craques,nao diz onde vai a grana e só compra jogador barato,velho,meia boca que só conseguem jogar meio tempo.Agora chega.vai a merda Romildo
Todos os protestos e válido, mas sem violência, temos que acreditar que tudo isso vai passar
Ja que o time e o Técnico não tem atitude a torcida tem!!! Isso aqui é Grêmio, nao colônia de férias!!!
Renato parece cansado, quem realmente conhece o cara ele só treina o Grémio e o Fluminense, teve uma rápida passagem pelo Atlético do Paraná, o cara junta uns troco bom pra viver do boa no Rio por uns bons tempos, depois quando o dinheiro acaba ele volta pro Grêmio. Quem conhece sabe, deu pra perceber na live de aniversário do Grêmio.
Se o Renato ama tanto o grêmio espero que ele tenha uma atitude de homem e peça pra sair porque ele faz tempo que não sabe treinar um time com um time pronto qualquer um consegue ser campeão
Eu sei lá tem que ver no contexto geral desde 2016 o Grêmio ganhando títulos todos os anos mesmo que seja só gauchão e outra ontem o time tinha muitos desfalques bem dizer time reserva entrou em campo perdemos um dos melhores que foi o Everton então não adianta todos os times têm fase ruim, olha o nosso rival que não ganha nada a quanto tempo esse sim os torcedores deveriam protestar toda hora.
Atitude e um articulador, é o que mais falta. Faltou ali dentro do campo um capitão para pôr essa gurizada em linha. Um xerifão. Coisa qie o Maicon faz muito bem. Mas o cara quase não joga mais por idade e condicionamento físico. Precisamos de um substituto de moral, de raça, de espírito tricolor como ele para começar essa transição. Um líder dentro de campo. E o Renato precisa dar entrosamento para esses guris, principalmente com tantos desfalques, incluindo estratégias de jogo. Tenho muita esperança no Ferreirinha
Socorro socorro socorroooooo é assim nos torcedores do Gremio estamos sentindo precisando de socorro
O torcedor e as torcidas organizadas de modo pacífico tem que fazer um protesto no CT do Gremio não dá mais para assistir uma atuação calamitosa a cada partida. Protestar contra a diretoria que não consegue acertar uma contratação. Protestar contra a comissão técnica que não consegue tirar mais nada do elenco. Protestar contra os jogadores acomodados sem pegada e sem vontade. O Gremio é um amontoado em campo. Os jogadores contratados por indicação do Renato nenhum da retorno. De que adianta empilhar jogadores em final de carreira. Falta preparo físico, falta treinamento e falta comando no futebol. Acorda Romildo.
Metade de setembro e o Grêmio não tem um armador. Jean Pierre joga uma e fica 10 partidas fora. Não tem um reserva. Será que a diretoria e o treinador estúpido não enxergam isso?
Vamos protestar más sem violência
Concordo vamos começar a jogar mais.assim não vamos ganhar nada to liga grêmio
Tem que protestar mesmo,Pra ver se esse time acorda!
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Monsalve recebe sondagens e atacante pode deixar o Grêmio
Você sabia? Astro da Coreia, Son marcou na inauguração da Arena e também fez gol no Beira-Rio
Abaixo do limite: veja 3 meias e 3 laterais que podem reforçar o Grêmio no Brasileirão
Grêmio desiste de contratar William e define chegada de dois reforços para Luís Castro
Grêmio se afasta da zona de rebaixamento após derrota e enfrenta pressão antes do duelo com Mirassol
GRAVE! Carro de jogador da base do Grêmio pega fogo e é destruído após acidente no RS
À espera de novos rumos, Grêmio busca destino para Adriel após retorno de emprestimo em Portugal
A Copa do Mundo 2026 começa hoje; confira a agenda do primeiro dia
Grêmio em perigo: vitória contra o Mirassol se torna questão de vida ou morte na Série A
Você sabia? Iniciativa social ligada ao Grêmio formou atacante da Seleção Brasileira
Grêmio contrata olheiro português enquanto tenta manter Arthur
Grêmio avalia retornos e saídas de jogadores emprestados e planeja ajustes no elenco
Peñarol avalia exercer compra de Arezo junto ao Grêmio e futuro do atacante segue indefinido
Nathan Borges, zagueiro da base do Grêmio, sofre acidente e carro pega fogo