Geromel lamenta fase ruim do Grêmio no Brasileirão: Não engrenamos
Foto: André Ávila / Agencia RBS
Geromel elogiou o adversário Sport e lamentou a sequência negativa do Grêmio no Brasileirão. O Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Sport, na noite desta quinta-feira (3), na Arena, e se aproximou da zona de rebaixamento da competição. O zagueiro concedeu entrevista na saída de campo após a partida.



Acho que a gente, antes da final com o Caxias, vinha de 16 jogos sem perder, estávamos em uma boa maré, e fomos campeões gaúcho, mas no Brasileirão não engrenamos. Começamos o campeonato de uma maneira difícil, fizemos grandes jogos mas sem fazer gol. Hoje (quinta-feira) foi reflexo disso, tivemos mais posse de bola, criamos as chances, finalizamos de fora e de dentro da área, de cabeça, de perna direita, de perna esquerda. Infelizmente sofremos gol no começo, de uma equipe muito bem montada — explicou Geromel.

O mérito dos pernambucanos foi, segundo o zagueiro gremista, a execução da estratégia como visitante:

Souberam se defender e em um contra-ataque fizeram o 2 a 0. Nós conseguimos manter a calma, fazer o nosso jogo e o 2 a 1, mas não era o resultado que queríamos.



O Tricolor termina a sétima rodada do Brasileirão em 16º lugar, com os mesmos sete pontos que tem o Botafogo, primeiro na zona de rebaixamento. Antes de entrar em campo nessa quinta, o Sport era lanterna. Os pernambucanos empatam em pontos mas ocupam a 14ª colocação por ter uma vitória a mais.


Grêmio, Geromel, Análise, Sequência, Brasileirão, Imortal

VEJA TAMBÉM
- DÍVIDA MILIONÁRIA! Grêmio enfrenta dívidas e propõe parcelamento em reestruturação financeira
- Fabián Balbuena vive incertezas no Grêmio enquanto clubes paraguaios acompanham situação
- GRÊMIO SOB ALERTA! Novas contratações dependerão de aval da ANRESF