Grêmio pode receber até R 145 milhões em venda de Diego Rosa


Fonte: UOL

Grêmio pode receber até R 145 milhões em venda de Diego Rosa
O Grêmio poderá receber até 22,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 145 milhões na cotação atual) pela transferência de Diego Rosa.



O volante de 17 anos foi negociado com o City Group e o anúncio oficial depende de detalhes burocráticos, mas o modelo da operação prevê pagamento à vista de 5 milhões de euros R$ 32 milhões na cotação do dia) e mais gatilhos de desempenho.



São mais de 14 itens na cláusula bônus, desde estreia no Campeonato Inglês até prêmios individuais e títulos conquistados pelos clubes do grupo de investimentos. O número de cenários para rendimentos adicionais é maior, inclusive, que o contrato feito entre Grêmio e Barcelona por Arthur, em 2018.

Grêmio, Diego Rosa

VEJA TAMBÉM
- Monsalve recebe sondagens e atacante pode deixar o Grêmio
- Você sabia? Astro da Coreia, Son marcou na inauguração da Arena e também fez gol no Beira-Rio
- Abaixo do limite: veja 3 meias e 3 laterais que podem reforçar o Grêmio no Brasileirão




Comentários



O maior cofre do Brasil... Se chama categoria de base do GREMIO

O Grêmio de parabéns pelo trabalho feito na base.

Iara Fraga     

Só vende, mas ninguém de peso, para substituir as vendas.

Sim mas quais serão os Reforços ja perdemos Diego e Everton

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

12/6/2026






11/6/2026