Grêmio anuncia acordo com o meia Robinho, ex-Cruzeiro, até o final da temporada
Imortal segue reforçando o setor de meio-campo e acerta com um nome experiente e que acumula no currículo conquistas importantes recentes



Mais um nome experiente e com largo currículo de títulos chega ao Grêmio de Renato Gaúcho. O Imortal oficializou na tarde desta terça-feira (11 de agosto) a contratação do meia Robinho, que rescindiu contrato recentemente com o Cruzeiro por conta dos altos salários recebidos e acertou até o final da temporada, em meados de fevereiro, com o novo clube.



Aos 32 anos, Robinho foi peça-chave no Palmeiras durante a temporada 2015 no título da Copa do Brasil, e ainda nos outros dois títulos da Copa do Brasil do Cruzeiro, durante a temporada 2017 e 2018. Porém, por conta dos altos salários e da crise financeira da Raposa, não houve como manter o meia no clube mineiro.

Grêmio, Robinho, Cruzeiro

VEJA TAMBÉM
- DÍVIDA MILIONÁRIA! Grêmio enfrenta dívidas e propõe parcelamento em reestruturação financeira
- Fabián Balbuena vive incertezas no Grêmio enquanto clubes paraguaios acompanham situação
- GRÊMIO SOB ALERTA! Novas contratações dependerão de aval da ANRESF