Pacotão do Grêmio: muralha, emoção de Giuliano e até provocação do Íbis

Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil pelo Fluminense após empate em 1 a 1 na Arena, nesta quarta-feira, na arena, no jogo da volta das quartas da competição


Fonte: GloboEsporte

Pacotão do Grêmio: muralha, emoção de Giuliano e até provocação do Íbis
Grêmio perde chance de seguir em frente na Copa do Brasil (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio foi valente e muito lutou para diante do Fluminense, nesta quarta-feira, na Arena, no segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Saiu atrás do marcador, buscou o empate em 1 a 1, mas não conseguiu escapar da dolorosa eliminação da competição, após o 0 a 0 na ida, no Maracanã. Dor exacerbada pelos gremistas, em especial Giuliano, depois da partida, recheada de lances curiosos, disputas ferrenhas e emoção.

Os tricolores travaram duelo acirrado. Logo no primeiro minuto de jogo, Walace recebeu o primeiro cartão amarelo. Em casa, o Grêmio atacou, botou bola na trave com Erazo, mas viu Fred abrir o placar para o Fluminense, em bola aérea. Os gremistas lançaram-se de vez ao ataque e igualaram o marcador em belo gol de Bobô. Pararam, porém, em Diego Cavalieri e na própria afobação. Para completar, o reconhecido "pior time do mundo" ainda corneteou o Grêmio no Twitter.
> Confira nos lances abaixo:

CARTÃO A JATO

O relógio sequer havia completado um minuto, e Walace já levava o primeiro amarelo do jogo. O volante cometeu falta dura em Marcos Júnior, que tentava puxar o contra-ataque para o Flu. Acabou substituído na primeira etapa.

NA TRAVE!

Erazo teve a grande chance de colocar o Grêmio em vantagem na primeira etapa. Após chute cruzado de Galhardo, o zagueiro apareceu livre na pequena área e, de carrinho, completou para o gol, mas viu a bola bater na trave.

NA BOBEIRA

Coube a Fred aplicar a ducha de água fria nos mais de 45 mil gremistas na Arena. No final da primeira etapa, o centroavante aparou cruzamento de Marcos Júnior para abrir o placar para o Fluminense.

GOL DE ESPERANÇA

A insistência gremista foi premiada. Bobô aproveitou sobra após cruzamento de Edinho e emendou de primeira, de voleio, para estufar as redes e igualar o marcador. Não foi o suficiente.

ISOLOU!

O Grêmio buscou a virada a qualquer custo e, por vezes, de qualquer jeito. Marcelo Oliveira, Pedro Rocha e Luan arriscaram da intermediária, mas acabaram isolando a bola na arquibancada.

BARREIRA

Se conseguiram segurar o empate na Arena, os cariocas podem creditar o 1 a 1 e a vaga a Diego Cavalieri. O goleiro fez grandes defesas, inclusive em cabeçada de Fernandinho, aos 28 do segundo tempo.

EMOÇÃO

O abatimento era visível no semblante dos gremistas após a partida. Um dos mais emocionados era Giuliano, que, quase às lágrimas, lamentou a eliminação após a partida.

- Você perder um jogo assim, dentro de casa, com estádio cheio, o torcedor vem e apoia, fica um sentimento doloroso. Fico realmente muito triste, a gente queria dar a alegria ao torcedor. A gente sabe que eles merecem. E infelizmente a gente não conseguiu - disse.

CORNETA


Reconhecido como pior time do mundo, o Íbis não perdoou mais uma eliminação do Grêmio e a consequente manutenção do jejum de títulos. Pelo Twitter, alfinetou.

VEJA TAMBÉM
- Pressão da Direção do Grêmio para Decidir Futuro de Renato
- Jovem promessa da base do Grêmio se destaca nos treinos com elenco profissional
- Arthur rejeita Grêmio e Palmeiras e busca sucesso na Europa.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/10/2024















































21/10/2024