Jean Pyerre tem semana decisiva por transferência do Grêmio

Meia não faz parte dos planos do clube gaúcho e precisa definir qual será o seu clube ao longo do ano; Athletico-PR e clube turco são possibilidades de destino para o atleta


Fonte: Lance!

Jean Pyerre tem semana decisiva por transferência do Grêmio
O meia Jean Pyerre, do Grêmio, terá uma semana decisiva para definir onde irá dar sequência à sua carreira como atleta profissional. Segundo o Correio do Povo, o meio-campista tem duas propostas na mão: Athletico ou Giresunspor-TUR.

No caso do Athletico, a proposta é por um empréstimo até o fim da temporada e a possibilidade de recuperar o seu espaço no cenário brasileiro.



Do outro lado da balança está o futebol europeu. O Giresunspor, da Turquia, apresentou uma oferta de cinco meses, com a possibilidade de comprar Jean Pyerre em definitivo.

Afastado



Enquanto pensa no destino, Jean segue "afastado" do elenco do Grêmio. Na última temporada, o atleta sequer encerrou o Brasileiro com o elenco principal. Ele foi retirado por não estar comprometido na briga para tirar o clube do rebaixamento.

VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA? Libertad demonstra interesse em Balbuena, que perdeu espaço no Grêmio
- TREINO INTERROMPIDO! Raio assusta e Luís Castro encerra atividade do Grêmio
- NOVIDADE NO GRÊMIO! Krovinovic pode ganhar primeira chance como titular




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/8/2026



20/8/2026