Com propostas na mesa, empresário de Lucas Silva se reúne com o Grêmio para definir futuro do jogador

Lucas Silva tem ofertas para deixar o Grêmio, mas representante irá se reunir com a direção para tratar do tema


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O futuro de Lucas Silva no Grêmio será colocado a mesa nos próximos dias. Conforme informações confirmadas pelo empresário do jogador, Claudio Fiorito, em contato com o GE.GLOBO, uma reunião está marcada em Porto Alegre. Com ofertas para deixar o tricolor gaúcho, o volante de 28 anos já definiu o que quer para o seu 2022.



“Ele veio do Grêmio para o Real Madrid e todo mercado é procurado. Ele foi muito importante naquela reta final do Grêmio, mas infelizmente aconteceu o que aconteceu. Ele quer fazer história no Grêmio. Nossa prioridade sempre será o Grêmio Temos uma conversa com a direção nos próximos dias para entender o que eles pensam disso e da possibilidade de manutenção dele no grupo”, disse Claudio.


Lucas Silva foi procurado nos últimos dias pelo Panatinaikos, da Grécia. Contudo, a sondagem não seduz o volante a deixar Porto Alegre. O que pesa é a necessidade financeira gremista. Com o objetivo de cortar gastos, saídas não estão descartadas pelos dirigentes.


O salário do atleta também pode ser colocado como um problema. Apesar de estar abaixo do teto estabelecido pelo Grêmio, os vencimentos chegam na casa dos R$ 400 mil mensais. O departamento de futebol, aos poucos, irá chamar os jogadores para discutir o adiamento dos pagamentos referentes aos direitos de imagem.



“Um clube como o Grêmio não pode pensar em passar mais uma temporada na série B. Nesse contexto, eles devem pensar em manter o Lucas. Precisamos entender qual é a intenção do Grêmio. Ele veio para fazer história, sendo assim tem que fazer parte dos momentos de dificuldade e de alegrias”, destacou Claudio Fiorito.

#gremio #imortal #tricolor #lucassilva #volante

VEJA TAMBÉM
- Grêmio encaminha adeus de Douglas Costa e Jean Pyerre para enfim entrar de cabeça em 2022
- Somente três dos reforços do Grêmio para a temporada devem começar no time titular
- Ranking da Conmebol é atualizado e Grêmio aparece entre os 5 primeiros

LEIA TAMBÉM: Com novo esquema, Mancini define Grêmio para estreia do Gauchão

E MAIS: Veja como serão os próximos encontros de Grêmio e Douglas Costa



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Edemar Rodrigues     

O gremio nao pode perder lucas silva, o cara e um gigante na frente da zaga , nas ultimas 10 rodadas do brasileiro ele foi sempre o destaque.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/1/2022














Nova temporada - 11:31 (0)

[OPINIÃO] Uma semana importante








23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (2)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026