Negociação por saída de Jean Pyerre dificulta e pode falhar mais uma vez

O futuro de Jean Pyerre está em jogo nas próximas horas; existe indefinição entre as partes e o temor de mais um negócio ser desfeito


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
O Grêmio vive uma indefinição enorme com Jean Pyerre. Depois do meio-campista estar acertado com o Athletico, o negócio foi desfeito pelo interesse do Giresunspor, da Turquia, no futebol do atleta. Como resultado, um desconforto interno ocorreu no clube, já que tudo estava apalavrado com os paranaenses. Agora, o problema é que os representantes do camisa 88 alegam que o negócio com os turcos está em risco pela demora dos dirigentes gaúchos em responderem a nova oferta.



O temor do staff de Jean Pyerre é que ocorra com o Giresunspor o que houve com o Alavés, da Espanha. Segundo eles, o Grêmio, na oportunidade, demorou para responder a oferta de empréstimo. Como resultado, o jogador perdeu a oportunidade de atuar na La Liga em 2022 por conta da irritação dos dirigentes espanhóis com os gaúchos. Agora, com uma oferta da Turquia em mãos, o desejo do meia mais uma vez está sob risco.



Entretanto, a direção do Grêmio garante que o acordo com os turcos vai acontecer. Se aguarda, inclusive, para as próximas horas novidades sobre a negociação. O interesse tricolor é pela saída de Jean, que não faz parte dos planos do clube para a Série B do Brasileirão. A oferta do Giresunspor é de empréstimo de 5 meses, com valor fixado para a compra após esse período. De acordo com as apurações da reportagem, o clube da Turquia poderá manter o jogador em definitivo após o pagamento de R$ 10 milhões. Atualmente, o vínculo dele com os gremistas vai até dezembro de 2023.

#gremio #imortal #tricolor #jeanpyerre #meia

VEJA TAMBÉM
- Grêmio encaminha adeus de Douglas Costa e Jean Pyerre para enfim entrar de cabeça em 2022
- Somente três dos reforços do Grêmio para a temporada devem começar no time titular
- Ranking da Conmebol é atualizado e Grêmio aparece entre os 5 primeiros

LEIA TAMBÉM: Com novo esquema, Mancini define Grêmio para estreia do Gauchão

E MAIS: Veja como serão os próximos encontros de Grêmio e Douglas Costa



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/1/2022














Nova temporada - 11:31 (0)

[OPINIÃO] Uma semana importante








23/1/2022



Dívida milionária! - 18:32 (2)

Grêmio irá pagar Douglas Costa até 2026