Paulo Miranda deve trocar o Grêmio pelo Juventude

Zagueiro não faz parte dos planos de Vagner Mancini e pode defender as cores do Jaconero em 2022


Fonte: Terra

Paulo Miranda deve trocar o Grêmio pelo Juventude
A semana promete fortes novidades nos bastidores do Grêmio, que tem reapresentação marcada para esta segunda-feira.

Um dos casos que devem ser solucionados é do zagueiro Paulo Miranda, que não faz mais parte dos planos da comissão técnica.

Como o seu contrato junto ao Tricolor vai até dezembro de 2022, o clube busca uma alternativa no mercado e o Juventude aparece como interessado.

De acordo com o jornalista Rafael Pfeiffer, os dois clubes negociam a questão salarial e detalhes burocráticos para finalizar a transferência.

Na temporada 2021, Paulo Miranda pouco atuou e disputou apenas 13 jogos. Ele fez um gol e deu uma assistência.



VEJA TAMBÉM
- DIREÇÃO ERROU? Caso Monsalve expõe contradição na gestão do elenco do Grêmio
- DE SAÍDA? Libertad demonstra interesse em Balbuena, que perdeu espaço no Grêmio
- TREINO INTERROMPIDO! Raio assusta e Luís Castro encerra atividade do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/8/2026






20/8/2026