Presidente do Grêmio fala sobre suposta festa de casamento de Douglas Costa

Romildo Bolzan garante que o clube não foi informado sobre nenhuma situação extracampo do atleta


Fonte: Lance!

Presidente do Grêmio fala sobre suposta festa de casamento de Douglas Costa
Mesmo em período de férias, o atacante Douglas Costa é alvo de debate dentro do Grêmio. Desta vez, o tema é uma suposta festa de casamento marcada para o mês de janeiro, em meio a pré-temporada do Tricolor.



Em conversa com a Rádio Guaíba, o presidente Romildo Bolzan desconheceu qualquer festa do jogador e promete uma conversa com Douglas Costa.


'Não foi observado ao Grêmio nada sobre essa situação de casamento. Não foi posto para nós, fica difícil fazer qualquer avaliação. Dificilmente por uma situação de pré-temporada ocorreria uma concessão dessa natureza. Pois é um sistema de concentração. É o que posso adiantar', enfatizou.



Futuro

Apesar dos bastidores agitados, Douglas Costa manifestou que pretende ficar no Grêmio para disputar a Série B.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
- Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
- Clube francês mira promessa do Grêmio!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/5/2026









10/5/2026