Grêmio pretende anunciar a contratação de três jogadores na próxima semana, diz dirigente

Clube espera oficializar chegada dos primeiros reforços para Série B nos próximos dias.


Fonte: gremistas.net

Grêmio pretende anunciar a contratação de três jogadores na próxima semana, diz dirigente
O Grêmio espera anunciar a contratação de pelo menos três jogadores na próxima semana, segundo revelou o diretor de futebol Sérgio Vasques. As negociações são mantidas em total sigilo pelo clube.

Conforme o dirigente, os atletas a serem contratados ainda não foram descobertos pela imprensa, ou seja, nenhum dos nomes “ventilados” até o momento são reais.



“Na semana que vem a gente espera anunciar uns três jogadores […] Posso afirmar que nenhum nome desses ventilados na mídia, o Grêmio está atrás”, disse Sérgio Vasques em entrevista à Rádio Pachola.



O Grêmio prioriza as contratações de um zagueiro, dois laterais-direitos e atacantes de área. Em contrapartida, nomes como o de Alisson, Gabriel Chapecó e Brenno ainda podem deixar o clube, segundo o dirigente.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
- Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
- Clube francês mira promessa do Grêmio!




Comentários



Moacir Dalmoro     

Diretoria ou donos do circo, onde os palhaços somos nós.

Moacir Dalmoro     

Um já anunciaram o Anderson o mesmo da batalha dos aflitos outro deve ser o Sandro goiano e o terceiro deve ser o patrício ld .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/5/2026










10/5/2026