1Win

Confira os bastidores da polêmica de Douglas Costa

Camisa 10 do Grêmio é pivô de mais um problema após pedir dispensa da concentração para ir à festa de seu casamento


Fonte: Gaúcha ZH

Confira os bastidores da polêmica de Douglas Costa
O São Paulo já vencia o Juventude, na segunda-feira, quando Douglas Costa solicitou aos dirigentes do Grêmio a liberação para participar da festa de seu casamento, marcada para terça-feira no Copacabana Palace. Houve enorme incômodo entre todos. O pedido foi considerado descabido por todo o ambiente que cerca o clube. O jogador argumentou de que iria ao Rio de Janeiro e voltaria ainda nesta quarta-feira. Mas todos os demais profissionais estão em concentração desde o final do treino de terça.

Algumas pessoas influentes no Grêmio sugeriram afastá-lo. Tirar quem está desfocado de um ambiente que exige o máximo de atenção. O técnico Vagner Mancini, porém, pediu que ele permanecesse na concentração e vai relacioná-lo para o jogo. A dúvida é se será titular ou reserva de Jhonata Robert.



Não autorizado a sair do hotel, o camisa 10, maior estrela do time, passagens por Juventus e Bayern, 31 anos, ficou irritado. Abriu suas redes sociais e apagou todas as referências ao Grêmio. Não há mais fotos com uniforme e nem a menção de que é jogador do clube. Isso externou o que até então era incômodo interno.

Entre torcedores, é praticamente unânime a contrariedade à atitude do jogador. Quase ninguém defende o astro, que marcou dois gols e deu duas assistências em 27 jogos.

Douglas Costa havia comunicado seu casamento desde a apresentação. Informou que faria a festa no hotel carioca e que perderia alguns jogos. Só que a situação da pandemia se agravou e o evento foi cancelado.

O atleta, então, viajou a Punta Cana para um pedaço da cerimônia. Reagendou a festa para depois do que deveria ter sido o final do Brasileirão, domingo passado.

Mas em 1º de outubro, a CBF comunicou que o campeonato precisaria de mais quatro dias para ser concluído. Ou seja: a comemoração estava prevista para antes da conclusão da disputa. Mesmo assim, o evento não foi remarcado.



Enquanto o Grêmio ainda luta contra o rebaixamento, o futuro de Douglas Costa, mesmo com contrato até 2023, parece cada vez mais longe de Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Edemar Rodrigues     

Olha nao quero dizer nada ,mas eu acho que Douglas costas ta arrumando encrenca pea saltar fora do gremio, eles quer jerar um clima ruim ..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/4/2024