1Win

[OPINIÃO] O episódio Douglas Costa


Fonte: Globoesporte.com

[OPINIÃO] O episódio Douglas Costa
Reprodução
Lá atrás, quando o jogador foi liberado para casamento e lua de mel mesmo com a campanha que já fraquejava, este colunista escreveu que era justa liberação acordada quando da contratação. Foi item da negociação, havia muitas rodadas para avançar na tabela. A cena é completamente diferente agora e me surpreende o mundo paralelo vivido por Douglas Costa.



Ele volta ao time depois de uma suspensão por injustificável terceiro cartão amarelo. Chance para ser protagonista no último jogo, ainda que o Grêmio não dependa de si mesmo. Neste cenário, é impensável que o camisa 10 não perceba o quanto foi inadequado pedir liberação para uma festa no Copacabana Palace, seja lá a motivação que ela tenha.



Não é crível que Douglas Costa desconheça o quanto um pedido insólito como este bate mal na machucada torcida gremista. Não há ninguém para assessorá-lo, para fazer o contraponto e levá-lo a raciocinar sobre os efeitos de uma festa no Rio de Janeiro um ou dois dias antes do mais tenso jogo do Grêmio desde o último rebaixamento. A todas essas, o destino de Douglas Costa me parece selado.

#gremio #imortal #tricolor #douglascosta #opiniao

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Paulo Rosa     

O já conhecido como " Dornascosta", tem tudo pra ser o novo Miller....Ambos ,muito bons de bola,indiscutivelmente e sabidamente,pelas suas carreiras,ganharam fortunas.... também é sabido que ambos, ostentaram exageradamente em suas festas de casamento ... Outras analogias,e tre ambos,deve haver,mas as ja observadas sao suficientes para se vislumbrar para o " Dornascosta" o mesmo futuro que que Miller....o Futebol acaba,a fama acaba,o amor acaba,e a vida segue....

Leia Boaroli     

Sempre falei uma grande furada trazer esse pereba

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/4/2024




















































22/4/2024