Novo clube? De saída do Grêmio, Jean Pyerre tem preferência para sequência da carreira

Meia do Grêmio está fora dos planos e irá jogar por outro clube em 2022


Fonte: torcedores.com

Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Sem conseguir render em campo, Jean Pyerre foi incluído no grupo de jogadores afastados pela diretoria do Grêmio. Como o clube deseja negociar o meia, o Alavés foi apontado como possível destino, mas pode acabar levando um chapéu. Segundo o repórter César Fabris, da “Rádio Grenal”, o Fluminense entrou na briga para contratar o jogador e tem chances de vencer a disputa.



Apesar de ter a oportunidade de jogar na Europa, Jean Pyerre estaria disposto a jogar pelo Fluminense em 2022. Sendo assim, a transferência para a Espanha, que estava encaminhada, pode melar. Agora, resta saber se o modelo da operação de empréstimo com opção de compra será mantido com o Tricolor das Laranjeira.


Além de Jean Pyerre, Léo Pereira, Léo Gomes, Luiz Fernando, Everton Cardoso, Guilherme Guedes e Paulo Miranda não vão mais atuar pelo Grêmio nesta temporada. Mesmo com o meia ocupando status de titular no passado e podendo ser um ativo importante do clube, a paciência se esgotou. Sendo assim, uma saída é vista como a melhor saída para evitar um desgaste maior entre as partes.


“O Jean Pyerre não está nos planos para o ano que vem, a não ser que mude substancialmente. Oportunidades não faltaram. Ele tem tudo para ser um craque, mas não consegue se firmar. Todos os dias chegam propostas por ele, é um talento. Ele joga muito. De repente, ele precisa de uma saída. Quantos casos acontecem de um jogador sair e voltar melhor. Quero o bem dele”, disse o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão.



Anteriormente, Palmeiras e Vancouver Whitecaps tentaram contratar Jean Pyerre, mas o Grêmio não aceitou uma liberação. Com o fim da sua trajetória no time decretada, a permanência no Brasil será definida nos próximos dias.

#gremio #imortal #tricolor #jeanpyerre #meia

VEJA TAMBÉM
- Grêmio testa jovens no Gauchão para encorpar elenco profissional
- Grêmio encaminha adeus de Douglas Costa e Jean Pyerre para enfim entrar de cabeça em 2022
- Somente três dos reforços do Grêmio para a temporada devem começar no time titular

LEIA TAMBÉM: Com novo esquema, Mancini define Grêmio para estreia do Gauchão

E MAIS: Veja como serão os próximos encontros de Grêmio e Douglas Costa



E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;


Comentários



Leia Boaroli     

Ja foi !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/1/2022


24/1/2022














Nova temporada - 11:31 (0)

[OPINIÃO] Uma semana importante