1Win

Vice se preocupa com apatia após trabalhos motivacionais e promete reunião: "Esse não é o Grêmio"

Dirigente Denis Abrahão se mostra chateado com estado anímico dos jogadores na derrota para o Bahia


Fonte: Globoesporte.com

Vice se preocupa com apatia após trabalhos motivacionais e promete reunião: Esse não é o Grêmio
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, externou sua preocupação com a apatia dos jogadores na derrota para o Bahia na sexta-feira, na Fonte Nova. Mesmo após os trabalhos motivacionais feitos antes do confronto direto na luta contra o rebaixamento.

O domingo será de folga para os jogadores após desembarque tranquilo em Porto Alegre. Em entrevista coletiva após o jogo, o dirigente prometeu cobranças aos atletas na reapresentação de segunda-feira no CT Luiz Carvalho e uma reunião para falar da postura da equipe.



- O departamento de marketing produziu um cenário muito bacana, motivacional. Eu falei com o grupo de jogadores, mostrando que precisávamos jogar uma Copa do Mundo. Não foi o que se viu. Temos que saber os motivos pelos quais não aconteceu. Mas isso saberemos a partir de segunda - disse.

O que mais me preocupou foi o estado anímico na primeira meia hora de jogo. Fizemos de tudo. O que mais podemos fazer? Não sei.
— Vice Denis Abrahão após derrota do Grêmio

Abrahão trouxe consigo o diretor de futebol Sergio Vasquez na chegada do técnico Vagner Mancini, após o pedido de demissão de Marcos Hermann, ex-vice de futebol. O atual dirigente se mostrou preocupado com o fato de que as suas idealizações para o clube não ocorreram e até citou não saber se houve falta de comprometimento dos jogadores.

Dedicação exclusiva, voo fretado, hotel maravilhoso, poltronas maravilhosas. Começa o jogo, uma apatia geral. Esse não é o Grêmio.
— Denis Abrahão, vice de futebol
- Os jogadores sozinhos não são culpados. Não vamos culpar ninguém. Vamos querer saber o motivo dessa apatia que não condiz com a historia do clube. Perder faz parte do espetáculo, mas da maneira que se perde não faz. Esse não é o nosso Grêmio, que idealizamos. Não sei o que aconteceu, se houve uma falta de comprometimento. Eles (jogadores) vão ter que nos colocar os motivos - comentou.



Com 36 pontos e na 18ª colocação, o Grêmio está a quatro pontos do Bahia, hoje primeiro fora do Z-4, e do Juventude, 17º. O Tricolor volta a campo contra o São Paulo na próxima quinta-feira na Arena.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio ganha do Estudiantes com um a menos e conquista primeira vitória na Libertadores
- Tricolor escalado para o jogo contra o Estudiantes
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis





Comentários



Luis Rogerio     

APATIA TERIA QUE TER UM TRABALHADOR QUE GANHA 1500. ESSES CARAS DEVIAM ESTAR MAGRINHOS E VOANDO EM CAMPO, RINDO PRO MUNDO

Luis Rogerio     

DIREÇAO, ALGUNS JOGADORES QUE MANDAM, TREINADOR RUIM, E DIREÇAO MAO DE ALFACE, DA NISSO MESMO. TIRA SALARIO, MANDA EMBORA, PERDE UM POUCO MAS NAO REBAIXA, AGORA QUANTO CUSTA?

Edemar Rodrigues     

por exemplo , muitas jogadas que gerou gols contra o gremio , me pareçe que os caras fazem por gosto, porque eu digo isso, o Geromel tava ao lado da lateral deixa ir pra lateral, nao atrazar pro golei

Edemar Rodrigues     

Eu acho que o problemas do gremio sao algums jogadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/4/2024

24/4/2024