1Win

Bolzan já faz promessa para 2022 e admite que rebaixamento marcará mais do que títulos: “Como na vida, a desgraça prevalece”

Presidente Romildo Bolzan Jr mostrou visível abatimento depois da derrota do Grêmio para o Bahia


Fonte: Torcedores.com

Bolzan já faz promessa para 2022 e admite que rebaixamento marcará mais do que títulos: “Como na vida, a desgraça prevalece”
Por mais que a situação seja péssima e as críticas da torcida já toquem o seu nome, Romildo Bolzan Jr voltou a fazer uma garantia e uma promessa na coletiva da última sexta, na Fonte Nova, depois da derrota de 3×1 para o Bahia: vai “matar no peito” o que vier e permanecerá no Grêmio cumprindo o seu último ano de mandato.

Como já havia feito em uma outra coletiva recente, Bolzan, assim, rechaça a possibilidade de pedir afastamento por algum motivo, que poderia ser o seu interesse em concorrer pelo PDT ao Governo do RS.



“Eu sei exatamente o peso e a responsabilidade de tudo isso. Sei a consequência. Mato no peito e faço tudo ano que vem pra retirar essa situação se cairmos. A desgraça prevalece como tudo na vida. O que fica de positivo é rapidamente esquecido. O que fica de descuido e de fracasso é o que fica. Vou ter que conviver com isso e fazer de tudo pra reverter depois. Me manifesto de coração aberto, franco e leal”, colocou.

Rebaixamento marcará mais, diz Bolzan
De 2015 a 2017, Bolzan conduziu o Grêmio a anos dourados saindo da fila de grandes títulos, equilibrando o clube financeiramente e saboreando a Copa do Brasil e a Libertadores. Sem falar na Recopa Sul-Americana, de 2018 e dos quatro estaduais.

Mas tudo isso, segundo ele, ficará menos marcado que o rebaixamento caso ele venha a se confirmar nas próximas semanas:

“O Grêmio termina o ano de forma equilibrada financeiramente mais uma vez. Tem dificuldades de sobreviver na Série A, está lutando, mas o que vai ficar da trajetória desses sete anos se nós cairmos efetivamente será isso. Lamentavelmente. Já vencemos a Copa do Brasil, da Libertadores, quatro Gauchões, vice do Mundial, mas tudo isso, neste momento, se cairmos, cai por terra”, concluiu.



Em 18° com 36 pontos, o Grêmio encerra a sua trajetória no Brasileirão enfrentando São Paulo em casa, Corinthians fora e Atlético-MG em casa.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Tem que vira clube empresa e contratar jogador de ponta

Leia Boaroli     

De futebol nao entende

Joao Belaver     

Vai embora Romildao e leve os perebas junto com você!

Flavio Dornelles     

Não podemos admitir mais politicos como presidente. NUNCA MAIS

Flavio Dornelles     

Quando um presidente não investe bem no time em nome do superavit é rebaixamento mesmo. Vem piorando o time de 2018 em diante. Só trazia jogadores pelo salário. O dinheiro que poderia ser pra comprar bons jogadores só serviu pea acerto pra mandar embora porcarias como Thiago Neves Diego Tardelli, e muitos outros. INCOMPETENCIA TEM NOME: ROMILDO BOLZAN JUNIOR

Moacir Dalmoro     

Quando os dirigentes não entendem nada de futebol e só pensam em superavit é isso que da.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

18/4/2024




17/4/2024