Grêmio perde dois titulares para a partida contra o São Paulo

Grêmio vai para o tudo ou nada para enfrentar o Tricolor Paulista


Fonte: Torcedores.com

Grêmio perde dois titulares para a partida contra o São Paulo
O Grêmio foi derrotado pelo Bahia por 3 a 1, em jogo disputado na noite desta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a situação da equipe gaúcha fica ainda mais dramática na luta para evitar o rebaixamento.

Na próxima quinta, o Grêmio enfrenta o São Paulo, na Arena, com dois desfalques certos. No revés para os baianos, dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo: os laterais Vanderson e Bruno Cortez. Ambos estavam na vasta lista de pendurados e cumprem suspensão.



Vanderson foi punido em um lance que por pouco não gerou confusão. Na cobrança de lateral, o jovem arremessou a bola no rosto de Raí, que estava posicionado em sua frente. O árbitro viu como desnecessária a atitude e mostrou o cartão. Cortez, por sua vez, foi advertido no início da segunda etapa.

Diante do São Paulo, a tendência é que Rafinha e Diogo Barbosa sejam os titulares no meio de semana. Vale lembrar que Rafinha será julgado na segunda pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ofensas à arbitragem mesmo fora de campo na partida contra o Palmeiras.

Por outro lado, Vagner Mancini retornos de Jhonata Robert e Lucas Silva. Com 36 pontos, o Grêmio segue em 18º lugar. Apesar do cenário nada animador, o discurso do treinador ainda é de seguir lutando.



– Temos a obrigação de seguir lutando porque faltam nove pontos a ser disputados. Matematicamente temos chances. De maneira alguma jogar a toalha. Vamos seguir lutando, exigindo uma performance diferente, não só no aspecto técnico, mas físico e tático. O time não funcionou, todos estamos decepcionados com o que vimos. Nos mobilizamos, contagiamos e infelizmente acabou não dando certo – disse Mancini.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
- Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
- Clube francês mira promessa do Grêmio!




Comentários



Rafat Hussein     

Não entendo... Titulares? Que titulares? Se tivesse jogado com o sub 23 haveria esperança

Leia Boaroli     

Nenhum faz falta esse wanderson desequilibrado

Luis Rogerio     

Perde nada pq ja nao tem mais nada

Preto {}     

Heeeeee parabéns mancine e compania

.gmm4yu6

Boa mkmk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/5/2026










10/5/2026