Imprensa destaca força da torcida do Bahia em duelo contra o Grêmio pelo Brasileirão

Equipes que lutam contra o Z-4 fazem jogo decisivo nesta sexta-feira


Fonte: Gaúcha ZH

Jefferson Botega / Agência RBS
O confronto entre Bahia e Grêmio nesta sexta-feira (26) tem como grande destaque no noticiário local a presença de público. Os veículos tratam da expectativa da quebra de recorde de torcida na Arena Fonte Nova, no período iniciado a partir da liberação de público nas arquibancadas, após meses de estádios vazios por conta da pandemia de covid-19.



Na sexta, o palco da Copa de 2014 deverá receber cerca de 30 mil torcedores. A capacidade liberada no momento é de 70%, de acordo com protocolo do governo da Bahia. Dessa forma, o estádio localizado ao lado do Dique do Tororó poderia ter até 33,5 mil espectadores.


Sobre o time que enfrentará o Grêmio, as voltas de Rossi e Gilberto e a dúvida quanto ao aproveitamento do zagueiro Luiz Otávio, que se recupera de uma pancada na cabeça sofrida durante o empate com o Cuiabá, são os principais assuntos.



Bahia e Grêmio jogam nesta sexta às 19h. A partida é válida pela 36ª rodada do Brasileirão. O time baiano é o 17º colocado, com 37 pontos, e o Tricolor gaúcho é o 18º, com um ponto a menos.

#gremio #imortal #tricolor #brasileirao #bahia

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021