Árbitro explica expulsão de Brenno no banco de reservas contra o Flamengo

Goleiro foi expulso do banco de reservas por reclamação.


Fonte: Gremistas.net

Árbitro explica expulsão de Brenno no banco de reservas contra o Flamengo
O goleiro Brenno foi expulso do jogo do Grêmio contra o Flamengo sem sequer entrar em campo. Durante a transmissão do jogo, o atleta foi flagrado deixando o gramado discutindo com o quarto árbitro.

Após o término da partida, na súmula do jogo, o árbitro Bráulio da Silva Machado, de Santa Catarina, explicou a expulsão do goleiro reserva do Grêmio.



“Por protestar de forma ofensiva ao se levantar do banco de reservas, abrindo os braços acima da altura da cabeça e aos gritos proferir as seguintes palavras: “vai se fod** caral**”, detalhou em súmula.



Com a expulsão, Brenno fica de fora do confronto diante do Bahia, nesta sexta-feira. O reserva de Chapecó para a partida deve ser Adriel, que atualmente é o terceiro goleiro do elenco.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio prioriza competições e segura Amuzu, peça-chave no ataque, para sequência decisiva
- Atenção do Lille por Gabriel Mec e Ryan Roberto acende alerta no Grêmio em meio a desafios decisivos
- Clube francês mira promessa do Grêmio!




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

11/5/2026










10/5/2026