Desfalque do Grêmio, Kannemann vira "auxiliar" de Mancini no banco

Zagueiro fica fora da partida por dores no quadril, mas não deixa de participar do 2 a 2 com o Flamengo


Fonte: Globoesporte.com

Foto: Eduardo Moura
Desfalque de última hora, o zagueiro Walter Kannemann ficou fora do empate em 2 a 2 com o Flamengo, mas não deixou de participar. O argentino chamou atenção fora de campo ao lado do técnico Vagner Mancini, quase como um auxiliar, e também nas reclamações com a arbitragem.



O gringo, especialmente na segunda parte do jogo, praticamente não sentou no banco de reservas. Orientou os companheiros e "cantou" as jogadas que deveriam ser executadas em campo.


Esteve também ativo nas cobranças e quase deu um abraço no quarto árbitro Jonathan Benkenstein Pinheiro na beira do gramado. Após o jogo, foi dos únicos a ir falar com o árbitro Braulio da Silva Machado junto com o técnico Vagner Mancini.


Kannemann se tornou um desfalque minutos antes da partida. O zagueiro foi avaliado durante a terça e, por conta das dores no quadril, ficou de fora da partida, conforme informe do Grêmio quando da confirmação da escalação.



O argentino tem convivido com dores no quadril e terá de passar por cirurgia ao final da temporada – ou assim que a situação do Grêmio estiver definida. Mancini tem utilizado o defensor em duas partidas seguidas, mas o preservado na terceira.

#gremio #imortal #tricolor #kannemann #mancini

LEIA TAMBÉM: Veja os detalhes da provável saída Jean Pyerre do Grêmio para o Alavés

E MAIS: Diego Souza cogita adiar aposentadoria em caso de rebaixamento do Grêmio




Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2021
































1/12/2021